O Santos começa a sua empreitada no Campeonato Brasileiro no domingo (16). Com uma atuação desalentadora no Paulistão, o Peixe voltou mais ajustado para a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Com os desafios e mudanças no ano, o recém-contratado Messias foi entrevistado sobre como tem sido vestir a camiseta do Alvinegro, confira detalhes.
Messias fala sobre o Peixe
Durante a festa realizada de 11 anos do Santos, o recém contratado abordou como tem sido vestir a camiseta do Peixe. O zagueiro relembrou ídolos e a importância dos primeiros meses afirmando: “é uma sensação indescritível estar no aniversário deste gigante do futebol mundial. Isso representa muito para mim, saber que eu jogo no Santos, estar perto de tantos craques. Estar perto deles já me passa uma energia, uma experiência. Dois minutos de conversas com eles já vai me engrandecer muito”.
Messias tem recebido confiança dos torcedores e de Odair Hellmann, até o momento vem garantindo boa performance. Sobre este período no clube afirmou: “é muito gratificante ter a oportunidade de estar jogando de titular; É uma disputa muito sadia entre todos os defensores. O Odair tem optado por mim e pelo Bauermann nestes últimos jogos. Eu fico muito feliz de estar ajudando o Santos. Espero que siga assim. Independente de quem jogue, que o Santos siga vencendo”.
Santos hoje
Atualmente, o time se prepara para mais um desafio no domingo (16). O Peixe viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo não deve ser simples, pois o Tricolor Gaúcho acaba de se consagrar campeão estadual. Por outro lado, o Santos pode acabar escalando a volta de Soteldo para o desafio.

