É fato que não há torcedor do Flamengo satisfeito com a derrota deste domingo. Isto porque o clube rubro-negro perdeu a final do Campeonato Carioca para o rival Fluminense, por 4 a 1 (4 a 3 no placar agregado).
Assim, é possível vermos diversas demonstrações de insatisfação da torcida do Flamengo. Entretanto, também encontramos provocações e análises ácidas sobre o momento do Fla, principalmente por membros da mídia esportiva.
Entre esses nomes está o de Milton Neves. Recentemente o saudoso jornalista foi um dos que se demonstrou insatisfeito com a saída conturbada de Dorival Júnior e a aposta em Vitor Pereira.
Assim, em sua coluna no “Uol“, o apresentador da Band foi irônico ao se dizer “triste” com o momento do clube rubro-negro, dizendo ter tido até mesmo “dificuldades com o sono” após a derrota deste domingo.
“Ah, meus amigos, como foi difícil de dormir nessa última noite; Afinal de contas, eu fico muito, mas MUITO magoado quando o meu Flamengo perde (risos)” escreveu o jornalista.
Em seu texto, Milton também caracterizou a derrota deste fim de semana como um dos “grandes micos dos 127 anos de história do clube“.
Dessa forma, Milton Neves destacou que o maior problema da goleada sofrida foi o fato do Rubro-Negro ter sido dominado pelo Fluminense durante a partida. Isto porque, segundo ele, o Flamengo possui um elenco “infinitamente melhor” que o rival.
Milton Neves “torce” por retorno de JJ ao Flamengo
Sobre uma possível saída de Vitor Pereira durante esta semana o apresentador da Band escreveu: “Uma pena, pois os dois se merecem!“, além de comentar sobre um possível retorno de Jesus ao Flamengo que, segundo ele, “é um treinador comum“.
“Pois tenho certeza que Jorge Jesus, que é um técnico de quarto escalão europeu, terminará de enterrar o soberbo Fla; Aqueles seis meses de 2019 foram pura sorte“, opinou.
Para Milton Neves, no mercado brasileiro existem opções “do mesmo nível ou até melhores” que o português do Fenerbahçe.
Por fim, o jornalista “abriu caminho” para a vinda de Jorge Jesus, confiante de que isto irá apenas iludir mais a torcida do clube carioca.
“Então, que ele venha logo, iluda os arrogantes rubro-negros e, no fim do ano, volte para a sequência de sua carreira bem meia-boca em países folclóricos da bola“; encerrou.

