Home Mercado da Bola Navas revela descontentamento com saída por empréstimo do PSG: “Não gostei”

Navas revela descontentamento com saída por empréstimo do PSG: “Não gostei”

Goleiro da Costa Rica ainda acredita ser capaz de vencer muito, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Goleiro latinoamericano disse que não estava se sentindo feliz sendo reserva do PSG. Assim, acabou perdendo espaço e garantindo um empréstimo para ter mais minutagem e atualmente defende o Nottingham Forest, mesmo time que conta com Danilo e Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, confira detalhes.

PUBLICIDADE

Navas ainda tem esperança de voltar ao PSG

O jogador da Costa Rica ganhou destaque na Copa do Mundo 2014, atraiu os holofotes do Real Madrid e permaneceu durante diversas temporadas. Com boa performance, chegou ao PSG em status de titular, mas acabou tendo participações mais decadentes e viu Donnaruma ganhar destaque e perder a posição.

Em entrevista ao Canal+, o goleiro que atualmente defende o Nottingham Forest por empréstimo e ainda conta com contrato com o Paris Saint Germain até 2024, não descarta uma possível volta ao Parc des Princes. Durante a conversa disse: “tenho mais um ano de contrato com o Paris. Se tiver que voltar lá e jogar, me sinto capaz de vencer a Liga dos Campeões com o PSG”.

PUBLICIDADE

Além disso, desabafou sobre a sua situação: “não gostei da situação que vivi em Paris. Queria sentir que o time me amava. Sempre me senti em boas condições de jogar. Quando eu estava no PSG, ninguém podia dizer que eu estava causando problemas, que eu não estava treinando ou que não estava trabalhando bem. Pelo contrário, queria treinar ainda mais e mostrar que podia jogar. Mas infelizmente não tive chance”.

E o futuro?

Atualmente em uma equipe que luta contra o rebaixamento na Premier League, o goleiro não descartou uma possível volta por cima. E complementou ao meio de comunicação: “sinto-me capaz de jogar em qualquer equipe. Veremos o que acontece no futuro. Gostaria, quando terminar o meu empréstimo aqui, ver as intenções do clube. Depois podemos tomar decisões”.