Home Mídia Esportiva e bastidores Neto ironiza possível campanha do Flamengo no Brasileirão: “Cair não cai, mas a gente torce”

Neto ironiza possível campanha do Flamengo no Brasileirão: “Cair não cai, mas a gente torce”

Ex-jogador brincou com situação do Fla após derrota na final do Campeonato Carioca

Por Matheus Camargo em 11/04/2023 10:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O apresentador e ex-jogador Neto brincou com a situação do Flamengo na temporada após o Fluminense aplicar 4 a 1 na final do Campeonato Carioca, virar a eliminatória que estava 2 a 0 para o Rubro-Negro, e ficar com a taça.

Em meio a um comentário de Velloso, no programa Baita Amigos, do Bandsports, sobre a decisão do Estadual, Neto disse que o Flamengo “pode cair”, depois voltou atrás e disse que no time “não cai, mas a gente torce”.

“A gente que viu o Flamengo de 2019, e o Flamengo não tão longe assim, o Flamengo de 2022, do Dorival… É um Flamengo completamente diferente”, disse Velloso, que logo foi emendado por Neto.

“E que vai cair, hein Velloso?”, disse o ex-jogador, sendo respondido pelo ex-goleiro: “No Brasileiro? Não cai.”

Neto de novo emendou: “O Flamengo pode cair, hein? Se cair aqui… Eu não sei não. Mas aí não cai também não. Cair não cai, mas a gente torce”, ironizou o ídolo do Corinthians.

Velloso então seguiu com o comentário sobre o momento do Rubro-Negro.

“É um time irreconhecível, um time que não consegue vencer, que não tem mais identidade, não tem identidade.”

Flamengo deve demitir Vítor Pereira

Segundo o repórter Venê Casagrande, Vítor Pereira já sabe que será desligado do comando técnico do clube, mas segue com o trabalho até que seja comunicado. O Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 15 milhões para o português, que deixará o comando após perder todos os cinco títulos que disputou na temporada: a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.

O Fla se prepara para buscar um novo nome no mercado para o comando técnico e tem Jorge Jesus, que está no Fenerbahçe, da Turquia, como ‘plano A’. Outros nomes comentados são Jorge Sampaoli e Tite, que estão livres no momento.

Sair da versão mobile