Home Outros Esportes NFL: recém-chegado, veja a primeira visita de Aaron Rodgers às instalações dos Jets

NFL: recém-chegado, veja a primeira visita de Aaron Rodgers às instalações dos Jets

Rodgers foi adquirido pelos Jets na segunda-feira (24) e fez a sua apresentação na franquia hoje. Veja mais detalhes sobre a sua chegada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quarta-feira (26), o quarterback Aaron Rodgers visitou as instalações do New York Jets pela primeira vez depois de ter sido trocado pelo Green Bay Packers nesta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Jets compartilharam diversos vídeos com a chegada de Rodgers 1 Jets Drive. Além disso, ele conheceu o dono da franquia, Woody Johnson, o técnico principal, Robert Saleh, e o restante do escritório do time de Nova York.

Posteriormente, Rodgers fez a sua primeira entrevista coletiva como quarterback da equipe.

O QB de 39 anos também publicou uma despedida para os Packers nas redes sociais, depois de 18 temporadas na franquia.

PUBLICIDADE

“Não tenho certeza se é possível expressar completamente a gratidão que tenho com os Packers, nossos incríveis torcedores, o estado de Wisconsin, milhares de jogadores com os quais cruzei o caminho, os incríveis homens e mulheres que trabalham para a organização e às pessoas incríveis que conheci ao longo do caminho, em uma publicação com 10 fotos, mas espero que vocês leiam isso e sintam a minha alma e o meu coração cheios de amor, alegria e paz durante a minha passagem vestindo verde e dourado”, escreveu Rodgers na postagem.

PUBLICIDADE

Ele também agradeceu a todos em Green Bay, do escritório aos treinadores, funcionários, companheiros de time, assim como os fãs da equipe.

“Este não será o nosso fim, verei Green Bay novamente, vocês sempre terão o meu coração”, finalizou o veterano quarterback.

Coletiva de Rodgers nos Jets

A entrevista coletiva de apresentação de Aaron Rodgers nos Jets demorou cerca de 15 minutos, com ele respondendo às perguntas da imprensa.

Na coletiva, Rodgers afirmou que o sucesso recente do time nos Drafts, bem como a adição do seu ex-coordenador ofensivo nos Packers, Nathaniel Hackett, tornou os Jets a escolha mais lógica.

PUBLICIDADE

Quanto ao seu futuro na liga, o quarterback não especificou quanto tempo pretende ficar nos Jets muito além da temporada de 2023, porém contou que estará no time “no futuro próximo”.

O jogador de 39 anos explicou o motivo que decidiu vestir a camisa número 8 do futebol americano universitário, dizendo que o número 12 pertence ao quarterback Hall da Fama Joe Namath.

Rodgers contou que ele está motivado para o próximo capítulo e ele está animado enquanto se prepara para vestir o uniforme do novo time.

Better Collective