Home Futebol Nice x PSG: saiba onde assistir ao jogo da Ligue 1

Nice x PSG: saiba onde assistir ao jogo da Ligue 1

Confira todos os detalhes desta partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Francês

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Nice e PSG medem forças e se enfrentam na tarde desta sábado, dia 8, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Allianz Riviera, em Nice.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Francês e terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming da Star Plus.

Pressionado após duas derrotas seguidas e envolto em mais uma crise envolvendo Lionel Messi, que vem sendo constantemente vaiado pela torcida, o Paris Saint-Germain tenta manter vantagem na liderança da Ligue 1.

PUBLICIDADE

Atualmente, o PSG, de Mbappé, Messi e companhia, está em primeiro lugar na tabela de classificação do torneio, com 66 pontos conquistados.

No entanto, a vantagem caiu para apenas três pontos, pois o Lens, segundo colocado, derrotou o Strasbourg na última sexta-feira, dia 7, na abertura da rodada. Em terceiro lugar vem o Olympique de Marselha, com 60 pontos.

E o clube de Paris não terá um jogo fácil. Isso porque o adversário de hoje à tarde, o Nice, é o oitavo colocado na competição local, com 45 pontos conquistados, e foi o responsável por eliminar o time parisiense da Copa da França no mês de janeiro.

Confira a ficha técnica do jogo

  • Jogo: Nice x PSG
  • Data: 8 de abril de 2023
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Competição: Campeonato Francês – 30ª rodada
  • Local: Estádio Allianz Riviera, Nice, França

Veja também as prováveis escalações de Nice e PSG

Nice: Schmeichel; Mendy, Todibo, Dante e Bard; Ndayishimiye, Ramsey e Thuram; Pépé, MOffi e Laborde. 

PUBLICIDADE

Técnico: Didier Digard.

PSG: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Vitinha, Renato Sanches, Fabián Ruiz e Nuno Mendes; Messi e Mbappé. 

Técnico: Christophe Galtier.