Home Futebol Nicola diz que só “enorme reviravolta” irá impedir demissão de Lázaro no Corinthians hoje

Nicola diz que só “enorme reviravolta” irá impedir demissão de Lázaro no Corinthians hoje

Pressão sobre Fernando Lázaro aumentou depois da derrota em casa para o Argentinos Juniors pela Libertadores nesta quarta (19)

Por Marco Maciel em 20/04/2023 11:59 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians pode ter mudanças na comissão técnica nesta quinta-feira (20). Afinal, a situação de Fernando Lázaro no Timão ficou praticamente insustentável depois de mais um resultado negativo da equipe. Nesta quarta-feira (19), o Coringão perdeu para o Argentinos Juniors-ARG por 1 a 0, em plena Neo Química Arena, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Logo após o jogo, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, exigiu a saída de Lázaro em postagem em suas redes sociais. O jovem treinador, efetivado no começo do ano, vem sendo muito pressionado. Principalmente pela eliminação nas quartas-de-final do Paulistão para o Ituano e pelo tropeço na estreia na Copa do Brasil, ao levar 2 a 0 do Remo em Belém do Pará.

LÁZARO CAIU? TIMÃO VETOU DORIVAL! FLA DESENCANTA! PATO NO VASCO? ENDRICK HISTÓRICO; ZÊRO, CEARÁ E +

Dessa forma, a saída de Fernando Lázaro parece ser uma tendência. Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola afirma que apenas uma mudança de planos de última hora manterá o técnico no Parque São Jorge. “Só uma enorme reviravolta impedirá que Fernando Lázaro seja demitido pelo Corinthians nessa quinta-feira”, disse o jornalista.

Então, Nicola também comentou sobre a atuação fraca diante do Argentinos Juniors. “Muito pouco para um time com investimento alto e com folha salarial na casa dos 20 milhões de reais mensais”, observou.

Dirigentes do Corinthians simpatizam com Mano e Vojvoda

Assim, o comentarista sinalizou que o Corinthians deverá tomar a decisão de desligar Lázaro nas próximas horas. Dessa forma, a ideia dos dirigentes do Timão seria de comunicar a demissão do técnico somente depois de definir um substituto. Conforme o jornalista, os nomes favoritos da diretoria do Coringão são de Mano Menezes e Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Internacional e no Fortaleza, respectivamente.

Contudo, Mano Menezes, que já teve duas passagens pelo Corinthians, não pretende deixar o Beira-Rio. Já Vojvoda, considerado uma unanimidade pelos dirigentes corintianos, deseja cumprir o contrato no Leão do Pici. Por fim, Cuca pode ser uma alternativa, já que Dorival Júnior deve acertar com o São Paulo.

Sair da versão mobile