Ñublense x Racing: onde assistir à partida da Libertadores
Ñublense x Racing se enfrentam nesta quarta-feira (5) às 21h pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2023
Divulgação/Facebook Oficial Deportivo Ñublense
A Libertadores começa sua fase de grupos nesta semana, e nesta quarta-feira, jogam Ñublense x Racing. Integrantes do grupo do Flamengo, estes times jogam às 21h e quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assisti-la.
Ñublense x Racing será vista pelo Paramount+. Agora, a opção para assistir jogos da competição e de outros torneios da Conmebol é este serviço de streaming, que terá várias das partidas dos certames sul-americanos à disposição de seus assinantes.
Já com algumas participações na Copa Sul-Americana, o Ñublense faz nesta temporada a sua estreia na Libertadores. O clube chileno conseguiu tal feito com o vice-campeonato de seu país, perdendo a decisão para o Colo-Colo. E quer mostrar serviço diante de um grupo que tem o atual campeão do torneio.
A equipe é comandada por Jaime Garcia e tem alguns valores importantes, ainda que não atletas de grande renome no cenário chileno. Ainda assim joga em casa e quer surpreender La Academia em busca de uma histórica primeira vitória na competição.
O Racing em 2022 sequer passou da fase de grupos da Copa Sul-Americana, sendo desbancado pelo Melgar nos critérios de desempate. Agora, em 2023, a equipe de Avellaneda chega para retomar o rumo na Libertadores e se classificar sem problemas para o mata-mata.
No elenco de Fernando Gago, alguns conhecidos dos brasileiros, como Paolo Guerrero e Vecchio, mas o ex-Santos deve ficar de fora da partida por lesão. Outra ausência de La Academia deste jogo é Miranda, que também está lesionado, assim como Piovi e Carbonero. O peruano, por sua vez, não deve ser titular.
Confira as prováveis escalações de Ñublense x Racing
Ñublense
Nicola Pérez; Cerezo, Zalazare Caroca; Rebolledo; Rivera, Leiva e Campusano; Oyarzo; Valdés e Rubio
Técnico: Jaime Garcia
Racing
Arias; Mura, Sigali, Insúa e Opazo; Moreno, Nardoni e Moralez; Hauche, Rojas e Romero
Técnico: Fernando Gago

