Depois da virada do Palmeiras por 4 a 2 contra o Tombense na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), Abel Ferreira abriu o jogo sobre Luan, que está no último ano de contrato com o São Paulo. O treinador foi claro sobre a questão e descartou a contratação do volante.
“Isso é tudo mentira. O Palmeiras não quer o Luan. Ele não vai pular o muro. Esse jogador não está na nossa lista. Enquanto eu for treinador, não. Isso tudo é falso. O agente tem que fazer pressão, eu sei como funciona. Não é que ele não tenha qualidade, mas, nós, Palmeiras, não temos interesse. Eu me lembro que joguei contra ele, e ele fez uma marcação individual no Veiga, o jogo todo. Ele correu muito”, cravou Abel Ferreira, que disse mais:
“A presidente (Leila Pereira) foi muito clara no que disse. Não vem mais ninguém por enquanto. Mas vamos ficar atentos ao mercado”, confirmou o treinador do Palmeiras.
O contrato de Luan com o São Paulo é válido até 31 de dezembro deste ano e ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho com qualquer clube. Ele soma 11 jogos nesta temporada, sendo oito saindo do banco no time de Rogério Ceni. O volante sofreu com problemas de lesão e atualmente busca espaço na equipe.
Atual campeão do Brasileirão Série A, o Palmeiras agora se prepara para estrear na edição de 2023, no sábado (15), contra o Cuiabá, em São Paulo, às 16h (de Brasília).
Neto detona ausência de Abel, do Palmeiras, na seleção do Paulistão
“Vocês votaram no Thiago Carpini. Muito gente boa, vai ser um baita treinador. E não votam no Abel Ferreira? Invejosos. Todos vocês que votaram”, disparou Neto sobre a ausência do comandante do Palmeiras.
“O voto tinha que ser aberto. Tinha que ser a cara. Estou lá no dia, ‘melhor treinador para você?’. É um absurdo isso. A Federação Paulista de Futebol não sabe nada de futebol. Como vocês podem votar no Thiago?”, questionou ele sobre o técnico do Palmeiras.

