Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira abre o jogo sobre possível contratação de Luan, do São Paulo

Palmeiras: Abel Ferreira abre o jogo sobre possível contratação de Luan, do São Paulo

Jogador do São Paulo tem contrato até 31 de dezembro e poderá assinar um pré-contrato em breve

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Depois da virada do Palmeiras por 4 a 2 contra o Tombense na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), Abel Ferreira abriu o jogo sobre Luan, que está no último ano de contrato com o São Paulo. O treinador foi claro sobre a questão e descartou a contratação do volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é tudo mentira. O Palmeiras não quer o Luan. Ele não vai pular o muro. Esse jogador não está na nossa lista. Enquanto eu for treinador, não. Isso tudo é falso. O agente tem que fazer pressão, eu sei como funciona. Não é que ele não tenha qualidade, mas, nós, Palmeiras, não temos interesse. Eu me lembro que joguei contra ele, e ele fez uma marcação individual no Veiga, o jogo todo. Ele correu muito”, cravou Abel Ferreira, que disse mais:

“A presidente (Leila Pereira) foi muito clara no que disse. Não vem mais ninguém por enquanto. Mas vamos ficar atentos ao mercado”, confirmou o treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de Luan com o São Paulo é válido até 31 de dezembro deste ano e ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho com qualquer clube. Ele soma 11 jogos nesta temporada, sendo oito saindo do banco no time de Rogério Ceni. O volante sofreu com problemas de lesão e atualmente busca espaço na equipe.

Atual campeão do Brasileirão Série A, o Palmeiras agora se prepara para estrear na edição de 2023, no sábado (15), contra o Cuiabá, em São Paulo, às 16h (de Brasília).

Neto detona ausência de Abel, do Palmeiras, na seleção do Paulistão

PUBLICIDADE

“Vocês votaram no Thiago Carpini. Muito gente boa, vai ser um baita treinador. E não votam no Abel Ferreira? Invejosos. Todos vocês que votaram”, disparou Neto sobre a ausência do comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O voto tinha que ser aberto. Tinha que ser a cara. Estou lá no dia, ‘melhor treinador para você?’. É um absurdo isso. A Federação Paulista de Futebol não sabe nada de futebol. Como vocês podem votar no Thiago?”, questionou ele sobre o técnico do Palmeiras.

Better Collective