Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César faz alerta ao Palmeiras sobre possível saída de titular: “Vai criar um problema”

Nilson César faz alerta ao Palmeiras sobre possível saída de titular: “Vai criar um problema”

Verdão ainda terá estreia na Libertadores, antes de reencontrar o Água Santa para tentar reverter o cenário adverso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras largou atrás na disputa pelo título do Paulistão 2023. Jogando na Arena Barueri, o time palestrino caiu para o Água Santa pelo placar de 2 a 1, e terá missão árdua no Allianz, no próximo domingo (09). No programa “Canelada FC”, da rádio Jovem Pan, o jornalista Nilson Cesar foi questionado acerca do atacante Dudu, que passou mais um jogo em branco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indagado se o camisa 7 está merecendo “esquentar banco”, Nilson apostou em uma remontada do jogador, e destacou que sacá-lo do time titular poderia resultar em um problema para Abel Ferreira.

“Comprar dá (ideia de sacar Dudu dos 11 iniciais), mas vai criar um problema, e depende… Se ele saca o Dudu e o time melhora, o ataque começa a fazer gols, vai ficar mais fácil. Agora, se ele sacar o Dudu e a coisa não mudar muito, a cobrança vem a galope para retornar como titular. Futebol, a gente quer esconder o resultado, mas ele é fundamental”, iniciou o jornalista, destacando que o ídolo do Palmeiras dará a volta por cima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho o seguinte, acho que essa fase do Dudu vai passar. Vai começar o Brasileiro… Essa oscilação está longa, 15 jogos sem marcar um golzinho. Acho que um cara com o potencial do Dudu, o Abel não vai tirar, vai manter como titular. Hoje ele não começou mal. Até falei na transmissão, é jogador que cresce em decisão”, complementou Nilson César.

ABEL FERREIRA DÁ “ULTIMATO” NO PALMEIRAS

Na coletiva pós-jogo na Arena Barueri, o técnico Abel Ferreira enalteceu os méritos do Água Santa, mas admitiu que a sua equipe esteve longa do ideal, e foi enfático ao dizer que, se o cenário de postura não mudar drasticamente, os seus comandados irão protagonizar uma grande vergonha.

PUBLICIDADE

“Ou vamos passar uma grande vergonha, ou vamos dar a volta. Os jogadores já receberam a mensagem, eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Dois momentos críticos do jogo, mais do que dizer que não fomos, não estivemos no nosso normal, prefiro valorizar o Água Santa. Hoje, foram melhores que o Palmeiras”, dispaoru o português.

PUBLICIDADE
Better Collective