Os torcedores do Palmeiras estão cada vez mais exigentes em relação à performance do seu clube. Assim sendo, quando o volante Jaílson voltou aos gramados no início de 2023 após se recuperar de uma lesão de joelho, foi considerado titular, mas a performance em baixa o tirou da titularidade e inclusive dos reservas. Desafeto da torcida da temporada, pode ter novos rumos anunciados em breve, confira.
O que aconteceu com Jaílson?
Para quem acompanha um Verdão consistente com o meio-campo traçado por Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga, a ideia que inicialmente Abel Ferreira previa um Zé Rafael, Jaílson e Raphael Veiga parece surpreendente. Após uma lesão no joelho, a ideia era que o volante preenchesse a saída de Danilo, e ficou muito abaixo das expectativas.
Com uma temporada irregular, os torcedores começaram a cobrar alterações logo no início do ano. Porém, após o jogo de ida do Campeonato Paulista e principalmente depois da expulsão na estreia na Libertadores contra o Bolívar, a torcida que canta e vibra se irritou e começou a cobrar a saída.
Atualmente, a Diretoria Alviverde o liberou para procurar um novo clube, a decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica. Segundo o portal Palmeiras Online, após não ser convocado para as últimas partidas alegando problemas pessoais, pode ser emprestado em breve, pois tem contrato com a Academia de Futebol até dezembro de 2023.
Possível destino fora do Palmeiras
Abel Ferreira não inscreveu o volante para o Brasileirão e nem para a Copa do Brasil, abrindo espaço para possíveis negociações. O portal especializado também destaca que ainda não houve nenhum contato pelo jogador, mas algum time da Série B pode aparecer viável. O jogador deve encerrar um vínculo irregular com 16 partidas e sem gols e assistências em 2023.

