Home Futebol Pepa vibra com classificação do Cruzeiro e diz: “Fomos melhores que os rivais nos últimos quatro jogos”

Pepa vibra com classificação do Cruzeiro e diz: “Fomos melhores que os rivais nos últimos quatro jogos”

O treinador da Raposa celebrou o resultado e destacou o desempenho da equipe nas últimas partidas

Por Daniel Linhares em 26/04/2023 08:21 - Atualizado há 3 anos

Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO

Na noite da última terça (25), o Cruzeiro recebeu o Náutico na Arena Independência e conquistou a vitória por 2 a 0, avançando na Copa do Brasil. Após o jogo, o treinador Pepa comemorou a classificação do clube celeste na competição e exaltou as atuações do time nas últimas quatro partidas.

O treinador da Raposa afirmou que vê margem para a equipe se desenvolver ainda mais e em seguida comparou o desempenho com os adversários mais recentes. “Não é falta de humildade nenhuma, mas eu não sinto que fomos, nesses quatro jogos oficiais, inferiores a equipe nenhuma. Pelo contrário, fomos melhores nos últimos quatro jogos”, afirmou Pepa. 

Apesar de comemorar o resultado e o desempenho do Cruzeiro, o treinador alertou que não será sempre assim e a equipe precisa aprender a lidar com dificuldades. “Nós não queremos sofrer, mas temos que saber sofrer. Isso é muito importante em uma maratona”, declarou o treinador da Raposa sobre a temporada que está por vir. Confira abaixo o trecho da entrevista coletiva de Pepa após a vitória do Cruzeiro:

Cruzeiro de Pepa elimina o Náutico na Copa do Brasil com gol da classificação no final da partida

A Raposa comandada pelo treinador português produziu mais chances de vencer a partida, mas a bola teimou a entrar. Do outro lado, o Náutico deu alguns sustos e mostrou que poderia complicar a vida dos mineiros.

Porém, o Cruzeiro conseguiu seu primeiro gol aos nove minutos do segundo tempo, dando um pouco mais de calma após insistência na etapa inicial. O lateral William apareceu na área para completar cruzamento e igualar o placar agregado do confronto.

Nos últimos minutos, aos 45 do segundo tempo, Richard cabeceou em direção ao chão e ainda desviou antes de entrar, decretando a vitória cruzeirense. Por sua vez, o Náutico reclamou de um lance de possível pênalti no primeiro tempo, no qual nada foi marcado e o VAR não recomendou revisão.

Agora, o Cruzeiro de Pepa volta as atenções para o Brasileirão. Neste sábado (29), o clube celeste encara o Bragantino, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Náutico encara o Manaus na próxima terça (2), às 16 horas (de Brasília), pela Série C do Brasileirão.

Sair da versão mobile