Home Futebol Pilhado se manifesta sobre situação de Cuca e dispara contra a Globo

Pilhado se manifesta sobre situação de Cuca e dispara contra a Globo

Apresentador da Jovem Pan afirmou que épocas são diferentes e atacou hipocrisia da imprensa

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O “caso Cuca” foi pauta no programa Bate Pronto, da Jovem Pan. O apresentador Thiago Asmar, o “Pilhado”, se manifestou sobre a situação após o treinador deixar o Corinthians e afirmou que as épocas entre a condenação do técnico, em 1987, e hoje são diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jamais vou defender crime. Não estou defendendo crime. Se o Cuca cometeu realmente como está lá, condenado, acho sim que deveria ter pago. Mas eram outros tempos. Tem um trecho da imprensa que brincava com a situação. A época era outra. Não estou falando que o Cuca é inocente e sei que muita gente vai falar isso, mas era outra época”, iniciou Pilhado.

“É difícil você julgar um cara pelo que aconteceu em 1987. Até a imprensa reagia diferente. Não tinha a proteção que tem hoje e graças a Deus tem. Vão falar que estou passando pano. Azar. Só digo que o Cuca daquela época tinha uma cabeça diferente de hoje, que tem filhos e esposa. Isso serve pra tirar a culpa? Não. Mas a hipocrisia é algo que me irrita. Treinou Atlético, Palmeiras, Santos, Flamengo e nunca foi falado”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pilhado também relembrou a passagem de Cuca como comentarista da Globo, na Copa do Mundo de 2018, e atacou a emissora.

“Estou vendo o comentarista desta emissora (Globo) atacando o Corinthians, comemorando a demissão. Não vi nenhum falar da emissora deles, que contratou o Cuca em 2018. Ele foi pra Rússia ser comentarista de uma Copa do Mundo. Sabe o que ele faz na Rússia quando não estão trabalhando? Vai jantar com a diretoria da emissora. Não tenham dúvida que tomou muito vinho com a chefia da emissora. E eu não vejo esses comentaristas, que só apareceram agora, criticando a contratação dele pela emissora. A hipocrisia me irrita e podem me xingar. Estou acostumado”, disparou.

“Ele nega. O advogado da menina fala que houve. Eu quero até achar essa menina. É bom saber a verdade antes de fazer isso que está acontecendo”, finalizou o apresentador da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
Better Collective