Após cirurgia no tornozelo, Neymar segue com seu tratamento no Brasil, onde realiza atividades e comparece a eventos esportivos. Como de costume, o camisa 10 da seleção brasileira voltou a ser pauta na imprensa da Europa por questões extracampo. Segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha, o PSG não vem se agradando com algumas atitudes do atleta.
“Seu comportamento tem incomodado o futebol francês e principalmente seu clube (PSG), já que não se percebe muito focado em sua recuperação”, destacou o jornal, em publicação desta segunda-feira (24).
Na úlima sexta-feira (21), Neymar participou de um evento de e-sports, o IEM Rio Major 2023. O veículo destaca alguns problemas em relação a isso.
“Neymar é visto dançando, talvez não se sentisse tão mal, embora, em sua defesa, estivesse calçando uma chuteira ortopédica e usasse uma bengala para andar. No entanto, a imprensa de Paris manifestou seu desagrado, pois justamente naquele dia o PSG jogou contra o Angers, pela Ligue 1”, declarou a publicação.
O PSG novamente fracassou na Champions League e a ausência do brasileiro no jogo de volta das oitavas de final é um ponto que traz insatisfação para o clube. Ele frequentemente se torna desfalque em momentos decisivos da temporada, sempre por questões físicas.
“Os torcedores parisienses também estão cansados de uma de suas estrelas sempre se machucar na reta final da temporada. Além disso, ele parece cada vez mais distraído de seu trabalho profissional, alternando atividades como streamer, jogando pôquer e videogame”, citou o jornal.
Aos 31 anos, Neymar tem contrato com o PSG até 2027 e deseja permanecer em Paris. No entanto, seu nome voltou a ser ligado ao Chelsea e a outros clubes da Premier League, segundo informa o jornal Mirror, da Inglaterra.

