Home Futebol Próximo de confirmação no Grêmio, Nathan se despede do Atlético-MG

Próximo de confirmação no Grêmio, Nathan se despede do Atlético-MG

O meia do Galo vai se transferir para o Grêmio

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

O meia Nathan, que está no Atlético-MG desde 2018, está próximo de confirmar sua ida ao time do Grêmio.

O atleta já se despediu do clube, dos companheiros e da torcida, e deve seguir a caminho do Sul do país ainda hoje.

PUBLICIDADE

No total, Nathan fez 119 partidas pelo Galo, e agora deve assinar com o Grêmio por um período de três anos.

E foi pelas redes sociais que Nathan agradeceu pelo tempo compartilhado com o clube mineiro e toda a massa atleticana que sempre o apoiou.

PUBLICIDADE

Meia é esperado no Grêmio ainda hoje

Portanto, com a rescisão contratual do jogador já para sair a qualquer momento no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Nathan é esperado nesta sexta-feira em Porto Alegre.

O jogador deve fazer exames médicos, assinar o contrato com o Tricolor Gaúcho, para aí ser apresentado à torcida gremista.

O portal GE, do Globo.com, apurou que o período de contrato era o único detalhe que faltava para as partes acertarem a transferência em definitivo.

O time do sul queria um contrato de duas temporadas, enquanto os empresários do jogador pediram um período de três anos.

PUBLICIDADE

Por fim, o clube gaúcho aceitou a pedida e agora agiliza os últimos trâmites legais para firmar o vínculo com Nathan. Lembrando que o time do Galo ainda manterá 50% do atleta.

O meia estava fora dos planos de Eduardo Coudet, fazendo apenas um jogo na atual temporada.

Alguns jogadores do Atlético-MG já se despediram de Nathan, como foi o caso do lateral Guilherme Arana, que também se despediu do amigo pelas redes sociais.

Arana postou uma foto com Nathan e desejou uma boa sorte no novo desafio do meia. 

PUBLICIDADE