O Real Madrid enfrenta o Chelsea hoje, às 16h (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres, pelas quartas de final da Champions League. Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0, a equipe espanhola é favorita a ficar com a vaga para a próxima fase.
Real Madrid tem novidades na equipe
Para sacramentar a classificação, o time comandado por Carlo Ancelotti pode perder por até um gol de diferença. Caso sofra o mesmo placar obtido na ida, a disputa será na prorrogação. Se persistir o empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Ancelotti faz mistério, mas Vinícius Jr. e Toni Kroos, que foram poupados na rodada do campeonato espanhol, estão de volta e ficam à disposição. Entre os desfalques, apenas Ferland Mendy, que permanece lesionado.
“Estamos bem, motivados como sempre. São jogos importantes de uma competição muito importante. Estamos a pensar que temos que disputar um jogo completo. Faltam 90 minutos e tudo pode acontecer. Estamos prontos para jogar o melhor possível”, disse o Ancelotti.
A provável escalação do Real Madrid contra o Chelsea é a seguinte: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Camavinga; Modric, Valverde e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.
FICHA TÉCNICA
Chelsea x Real Madrid
Data e horário: 18/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)
Kepa; James, Fofana, Thiago Silva e Cucurella; Enzo Fernández, Kanté e Kovacic; Mudryk, Havertz e João Félix.
Desfalques: Kalidou Koulibaly e Armando Broja (machucados). Ben Chilwell (suspenso).
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Camavinga; Modric, Valverde e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr.
Desfalque: Ferland Mendy (machucado).

