Sucesso absoluto. Assim pode ser definida a estreia de Cléber Machado na Record. No primeiro dos dois compromissos pontuais que o jornalista selou com a concorrente da sua antiga empregadora, a audiência superou a Globo de forma expressiva (16,5 a 10,8%, segundo o UOL).
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a projeção da Record é ainda mais ousada em termos de ibope. E, desta feita, a equipe principal de transmissão estará in loco, direto do Allianz Parque. Ou seja, Cléber Machado, Dodô e Renato Marsiglia marcarão presença no estádio palestrino. No jogo do último domingo (02), apenas os repórteres da emissora estiveram na Arena Barueri.
“Foi bom hein? Que jogo. Água Santa valente e time bom. Torcedor do Palmeiras não precisa ficar muito preocupado. Muito bom, e obrigado a você que acompanhou, a semana que vem tem mais. Vem com a gente aqui pelo Instagram, para o jogo, pra bola”, disse o narrador da Record no vídeo, emendando na legenda do post.
“Começou espetacular a decisão do Paulistão. Água Santa mostra porquê está na final. Enfrentou o jogo com categoria. Palmeiras forte como sempre. Time que nunca se entrega, não perde de véspera. Domingo que vem o Allianz Parque vai pulsar. O coração de quem gosta de futebol, também. Fala a verdade… consegue ter certeza do que vai rolar?”, complementou Cléber Machado.
E O FUTURO PÓS-RECORD?
Cléber Machado não tem permanência garantida na emissora comandada por Edir Macedo, após a disputa do Paulistão. Em entrevistas recentes, o narrador já revelou ter recebido algumas propostas de veículos tradicionais e também ofertas para migrar ao digital, mas não trouxe nenhum detalhe sobre qual destino irá tomar.
Na última semana, o renomado Galvão Bueno chegou a fazer um convite publicamente ao narrador para que ele integre a equipe do “Canal GB”, seu novo desafio pós-Globo.

