Home Futebol Record transmite dois jogos AO VIVO hoje (09); veja detalhes

Record transmite dois jogos AO VIVO hoje (09); veja detalhes

Emissora terá um jogo para a grade nacional e outro em afiliada no Nordeste, com embate de semifinal de certame

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A bola rola solta na Record neste domingo (09) para dois embates importantíssimos em retas decisivas do estadual. Em São Paulo, após a vitória pelo placar de 2 a 1, o Água Santa terá a missão de segurar o Palmeiras no Allianz Parque para ficar com o título inédito do Paulistão. O jogo ocorre às 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Diferentemente do que aconteceu no jogo de ida, Cleber Machado e a equipe da Record que trabalhou dos estúdios no embate realizado na Arena Barueri, desta feita se deslocará até o estádio do Palmeiras para fazer a partida in loco, juntamente com os repórteres.

Para ficar com o título no tempo normal, o Palmeiras precisará triunfar por dois tentos de diferença. Qualquer empate é do Água Santa, enquanto a vitória mínima do time de Abel Ferreira (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2) leva a disputa para as penalidades no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Além do embate da final do Paulistão, a Record, através de sua afiliada no Sergipe, transmite o embate entre Confiança e Lagarto, agendado para às 17h (de Brasília). No primeiro jogo, os dois times ficaram empatados em 0 a 0. Quem passar faz a final contra o Itabaiana, que neste sábado (08), despachou o Sergipe.

RECORD ‘PULVERIZA’ GLOBO

Na disputa pela audiência à nível nacional, a Record ostentou números expressivos na última semana na decisão do Paulistão. Com Cleber Machado narrando, a emissora atingiu a marca de 16,5 pontos, contra pouco mais de 10 obtidos pela vênus platinada em programação de entretenimento com Masked Sing e Luciano Huck.

Para o jogo de volta, hoje no Allianz, a expectativa é que a emissora do bispo Edir Macedo obtenha índices ainda mais expressivos no ibope.

PUBLICIDADE