Home Futebol Record transmite um jogo AO VIVO hoje; veja detalhes

Record transmite um jogo AO VIVO hoje; veja detalhes

Emissora transmite finalíssima do estadual em sua afiliada; jogo de ida terminou 2 a 0 para o Itabaiana, que tem expressiva vantagem

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Campeonato Sergipano será destaque na afiliada da Record no estado nordestino neste sábado (22). Logo mais às 16h (de Brasília), a bola rola no Batistão para o segundo jogo decisivo da final do estadual, entre Confiança e Itabaiana.

PUBLICIDADE

Vitorioso por 2 a 0 no embate de ida, o Itabaiana pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim fatura o seu 11º título no Sergipano. Ao Confiança, resta a remontada de vencer pelo mesmo marcador para forçar as penalidades, ou por um triunfo de três tentos de frente no tempo normal para ficar com a conquista de número 23 na história do estadual.

Além da TV Atalaia, a Record transmite o jogo em seu canal no YouTube da afiliada, replicando o mesmo sinal disponibilizado na grade aberta.

PUBLICIDADE

RECORD E O SUCESSO DO PAULISTÃO

A movimentação da emissora ao trazer Cléber Machado, recém demitido da Globo, após 35 anos de emissora, para narrar os confrontos da decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa trouxe bons frutos. Nos dois finais de semana em que os jogos foram exibidos, a Record bateu a vênus platinada no Ibope e liderou a audiência no horário.

O acordo entre a Record o narrador foi pontual, vigente apenas para as duas partidas do estadual. Desde então, Cléber está livre no mercado para acertar com uma nova emissora. No streaming, o jornalista fechou com o Prime Video para narrar os jogos da Copa do Brasil.

No segundo embate da final, por exemplo, a Record atingiu média de 19 pontos, de acordo com dados de Kantar Ibope Media, contra 10,5 da Globo, que no mesmo horário exibiu a decisão do The Masked Singer e o Domingão com Huck.