Home Mídia Esportiva e bastidores RMP detona atitude de Vítor Pereira no Flamengo: “Cúmulo da idiotice”

RMP detona atitude de Vítor Pereira no Flamengo: “Cúmulo da idiotice”

Treinador português tem adotado postura após cenário de polêmica nos bastidores do Fla ocorrer no último mês

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o Flamengo volta a medir forças contra o Fluminense neste domingo (09), às 16h (de Brasília), no Maracanã, valendo o título do Carioca. De acordo com informações do GE, o técnico Vítor Pereira fez mistério na movimentação de ontem, fazendo diversas dinâmicas para esconder o time titular, com o objetivo de que a escalação não seja vazada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato do português não querer “dar armas” para o rival Fernando Diniz, foi asperamente criticado pelo jornalista Renato Maurício Prado. Nas redes sociais, o comentarista do UOL Esporte subiu o tom contra VP.

“O cúmulo da idiotice: não treina o time titular, com medo que vaze a escalação…”, disparou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão de VP se dá em resposta ao fato de que recentemente informações sobre o time titular que enfrentaria o Vasco, nas semis do Carioca, terem sido vazadas por um suposto “X9” no Flamengo. O treinador europeu ficou insatisfeito com o caso, e desde então tem mesclado titulares e reservas nas atividades, a tal ponto de nem mesmo os jogadores terem conhecimento de quem joga ou não.

DSESFALQUE DE ÚLTIMA HORA NO FLAMENGO

O técnico Vítor Pereira ganhou uma baixa para o segundo jogo decisivo do estadual. Internado por conta de dores no cotovelo, o chileno terá que passar por um procedimento cirúrgico, e consequentemente está vetado do clássico.

PUBLICIDADE

O jogador deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro apresentando edema, dores e uma infecção no cotovelo esquerdo. O tratamento convencional com medicamento não surtiu efeito, e de acordo com o jornalista Venê Casagrande ele foi submetido a uma pequena cirurgia no local e deve parar por, pelo menos, uma semana.

PUBLICIDADE

Contra o Aucas, o jogador chileno atuou por 61 minutos, dando lugar posteriormente ao titular Gerson. No primeiro jogo contra o Fluminense, o volante esteve em 24 minutos. Na atual temporada, Vidal 13 jogos pelo Flamengo, sem gols e assistências convertidas.

Better Collective