Home Futebol Rodrygo explica comemoração no Real Madrid imitando Cristiano Ronaldo: ‘Meu ídolo’

Rodrygo explica comemoração no Real Madrid imitando Cristiano Ronaldo: ‘Meu ídolo’

Atacante brasileiro falou sobre a comemoração no estilo CR7

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (18), o Real Madrid derrotou novamente o Chelsea, por 2 a 0, e avançou para mais uma semifinal de Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois gols do clube Merengue foi marcado pelo atacante brasileiro Rodrygo. E a comemoração do seu primeiro gol, chamou a atenção.

Rodrygo comemorou igual Cristiano Ronaldo comemora os seus gols. CR7 é ex-jogador do Real Madrid e um dos maiores ídolos da história do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao final da partida, Rodrygo foi perguntado sobre a sua comemoração no estilo Cristiano Ronaldo. O brasileiro, então, disse que Ronaldo é um ídolo para ele, mas que a ideia inicial era fazer outra comemoração.

“Eu queria ter feito a comemoração de joelho, mas eu estou com algumas dores no joelho, então não pude fazer. Então, decidi fazer uma homenagem ao meu ídolo”, disse o brasileiro.

Rodrygo falou sobre mais uma semifinal de Champions League do Real Madrid

Também ao final da partida, o autor dos dois gols foi perguntado sobre a tradição do Real na competição continental. Nas últimas 11 vezes que chegou nas quartas de final, avançou de fase.

“Eu não sei explicar. Todos me perguntam isso, mas não sei explicar. É algo muito grande, o Real Madrid é muito grande. Fico feliz por estar aqui. Agora, quero ganhar outra vez a Champions e seguir colocando esse clube no mais alto, quando falamos em Europa.”

PUBLICIDADE

Real aguarda o seu adversário da semifinal

O Real Madrid vai conhecer hoje (19), quem será o seu adversário na semifinal da competição. O clube espanhol vai pegar o ganhador de Manchester City e Bayern de Munique.

Mas, é provável que seja o time de Pep Guardiola. Na ida, o City venceu por 3 a 0 e encaminhou a classificação.

Better Collective