Home Mercado da Bola Rogério Ceni abre o jogo sobre reforços que tentou trazer para o São Paulo e não deram certo

Rogério Ceni abre o jogo sobre reforços que tentou trazer para o São Paulo e não deram certo

Técnico do Tricolor Paulista queria ter mais reforços para as próximas competições, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O São Paulo lidou com um departamento médico cheio no Campeonato Paulista e também com dificuldade para emplacar um elenco titular. Assim, o Tricolor Paulista se viu na necessidade de recorrer ao mercado da bola para conseguir novos nomes. Segundo Rogério Ceni, havia necessidade de mais atletas, mas estes não conseguiram o fechamento aguardado, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre reforços não concretizados

Conforme abordou o técnico Tricolor Paulista em entrevista após a partida de estreia na Copa do Brasil contra o Ituano. Houve uma insistência da Diretoria para trazer novos reforços: “tentamos alguns jogadores, tentamos o Jamerson, o Bernardo Schappo, mas buscamos soluções. Todos estão se esforçando ao máximo. Diante de uma fraca apresentação como a de hoje, a gente fica preocupado (com o Brasileirão)”.

A importância desta ação também foi justificada por Rogério Ceni que afirmou: “não conseguimos contratar os jogadores que queríamos, mas temos um ótimo elenco com os que estão no DM. O São Paulo não tem dinheiro para sair contratando todo mundo e infelizmente houve lesões graves com muitas cirurgias. Temos time para ser competitivo, junto com os jogadores que estão afastados. É uma infelicidade porque temos elenco para ser competitivos, é uma pena que cinco ou seis jogadores estão afastados por longo prazo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo hoje

Após o primeiro duelo da Copa do Brasil, Rogério Ceni teve que escutar vaias dos torcedores do São Paulo. E agora se prepara para enfrentar o Botafogo  longe de casa no sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília0. Além disso, também jogará na Copa Sul-Americana contra a Academia Puerto Cabello no Morumbi, na terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília).

Better Collective