Home Futebol Ryan Reynolds tenta tirar Bale de aposentadoria para trazê-lo ao time “sensação” da Inglaterra

Ryan Reynolds tenta tirar Bale de aposentadoria para trazê-lo ao time “sensação” da Inglaterra

Astro da Marvel e Rob McElhenney são co-proprietários do Wrexham, clube que foi promovido no final de semana para a quarta divisão da Inglaterra

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na última semana, o Wrexham, clube galês que disputa a quinta divisão da Inglaterra, alcançou o objetivo de ser promovido para a quarta divisão. A equipe vem ganhando grande popularidade devido ao ter como dono Ryan Reynolds, o astro que interpreta Deadpool, da Marvel.

PUBLICIDADE

Após garantir a sua promoção, os donos Ryan Reynolds e Rob McElhenney estão planejando a próxima temporada e já tem um objetivo um tanto curioso. Eles desejam convencer Gareth Bale a abandonar a aposentaria e atuar pelo clube na quarta divisão da Inglaterra.

Rob McElhenney inclusive já usou suas redes sociais para avisar os torcedores sobre o plano e “cutucar” o jogador galês quanto ao convite.

PUBLICIDADE

“Ei, Gareth Bale, vamos jogar golfe, onde eu não vou passar quatro horas tentando convencê-lo a cancelar a aposentadoria para uma última temporada mágica”, publicou ele em suas redes sociais.

Em seguida, Bale respondeu de forma enigmática à publicação. Então Ryan Reynolds fez novas postagens brincando e tentando convencer o atacante a vir para o Wrexham.

Lembrando que Gareth Bale se aposentou no mês de janeiro com 33 anos de idade. Ele atuou por último no LAFC, dos Estados Unidos, onde esteve por sete meses.

Após se aposentar, o galês vem se dedicando a uma de suas maiores paixões, jogar golfe. Ele vem participando de jogo nos campos mais famosos do mundo e não tem se envolvido com o futebol.

PUBLICIDADE

Wrexham de Ryan Reynolds já conseguiu convencer goleiro a retornar da aposentadoria

Caso Bale retorne à ativa para uma última temporada, esse não será o primeiro caso de sucesso do Wrexham nesse sentido. O clube, através de seus donos, conseguiu convencer o goleiro aposentado Ben Foster a voltar a ser profissional e assinar com o time na reta final da quinta divisão, tendo ainda papel importante na classificação.

O goleiro havia atuado pelo Wrexham no início de sua carreira, há mais de 20 anos e ficou interessado na ideia de voltar a onde tudo começou.