Home Mídia Esportiva e bastidores Sampaoli sonha treinar o Flamengo e PVC define posição da diretoria

Sampaoli sonha treinar o Flamengo e PVC define posição da diretoria

Flamengo deseja definir situação com Vítor Pereira e depois analisar as alternativas no mercado da bola

Por Paulo Foles em 10/04/2023 16:16 - Atualizado há 3 anos

Crédito: Ivan Storti/Santos

Com a iminente demissão de Vítor Pereira, alguns treinadores começam a ganhar força para assumir o Flamengo. Livre no mercado da bola desde que foi demitido pelo Sevilla, da Espanha, Jorge Sampaoli tem o sonho de treinar o Rubro-Negro, segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

“Ele está em Búzios, na casa dele. A informação que existe é que ele está morando em Búzios e está construindo uma casa na Barra da Tijuca, a residência dele hoje é no Brasil, é no Rio de Janeiro. Ele tem o sonho de dirigir o Flamengo, isso é aberto, todo mundo sabe”, garantiu PVC, que abriu o jogo sobre a posição da diretoria:

“Mas o Flamengo não procurou o Sampaoli, até porque não demitiu Vítor Pereira até o momento”, cravou o jornalista no “De Primeira”.

No momento, a direção do Flamengo foca em negociar a rescisão contratual de VP, que não deve resistir após goleada sofrida para o Fluminense de Fernando Diniz neste domingo (9). O objetivo é fazer um acordo com o português sobre a multa de 15 milhões de reais pela quebra de vínculo.

“O gerente de futebol que faz parte da comissão técnica dele, Gabriel Andreata, é carioca e mora no Rio de Janeiro. E há quem diga que Rodolfo Landim tem um apreço muito grande pelo Sampaoli, embora eu nunca tenha ouvido isso da boca do Landim”, completou ele sobre o assunto.

Além de Sampaoli, aparece entre os cotados para assumir o Rubro-Negro outros três nomes de peso: Jorge Jesus, Tite e Eduardo Coudet. A diretora irá avançar com algum treinador apenas após resolver a situação com Vítor Pereira.

O Flamengo vive um 2023 de crises. No comando do ex-Corinthians, a equipe carioca perdeu quatro títulos em poucos meses de temporada: Supercopa do Brasil para o Palmeiras de Abel Ferreira, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca para o Fluminense de Fernando Diniz.

Exit mobile version