A Copa Sul-Americana terá uma quinta-feira, com várias partidas da segunda rodada de sua fase de grupos. Um destes jogos é San Lorenzo x Fortaleza, que entram em campo às 19h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir o jog AO VIVO.
A partida entre San Lorenzo x Fortaleza será exclusiva da Paramount+. A plataforma chega nesta temporada para exibir partidas da Sul-Americana e de outros torneios que pertencem à Conmebol para seus assinantes.
O San Lorenzo estreou fora de casa contra o Estudiantes de Mérida e venceu por 1 a 0. A equipe argentina tentará em sua primeira partida em casa na competição manter-se no topo da chae e buscar se firmar pela classificação nas fases seguintes do torneio, enquanto é vice-líder do Argentino, atrás apenas do River Plate.
E algumas mudanças deverão ser feitas por Rubén Darío Insúa para o jogo desta quinta. Com o nariz fraturado, Elías corre risco de ser desfalque do Ciclón para a partida contra o Fortaleza. Os desfalques certos, por sua vez, são os suspenso Carlos Sánchez e os lesionados Irala e Martegani. Perruzzi pode ser uma novidade entre os titulares.
Foi de goleada que o Fortaleza começou sua trajetória na Copa Sul-Americana, goleando o Palestino. Para se manter na liderança e seguir com aproveitamento 100% em duas rodadas, o Leão do Pici terá de jogar não apenas contra o San Lorenzo mas contra uma das torcidas mais apaixonadas da Argentina,
Serão cinco as ausências de Juan Pablo Vojvoda para a partida contra o time de Almagro, estas sendo Dudu, Pedro Rocha, João Ricardo, Lucas Crispim e Thiago Galhardo. No lugar deste último, Pochettino e Romarinho disputam a vaga, indicando que esta pode ser a única mudança da equipe para a partida.
Confira as prováveis escalações de San Lorenzo x Fortaleza
San Lorenzo
Batalla; Rafael Pérez, Gastón Hernández e Gattoni; Peruzzi, Maroni, Braida e Giay; Cerutti e Vombergar
Técnico: Rubén Darío Insúa
Fortaleza
Fernando Miguel; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Calebe, Caio Alexandre, Lucas Sasha e Moisés; Romarinho (Pochettino) e Lucero
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

