Home Mercado da Bola Santos fecha com dois reforços e aguarda detalhes para anúncio oficial

Santos fecha com dois reforços e aguarda detalhes para anúncio oficial

Ainda de olho no mercado da bola, Peixe se aproxima de dupla do Água Santa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Santos segue em busca de reforços para o elenco comandado por Odair Hellmann. Depois de receber negativas nas últimas semanas, o clube do litoral está muito próximo de anunciar dois jogadores para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Uol, o Santos assinou os vínculos de Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga, nesta quarta-feira (5). Os dois jogadores do Água Santa devem ser anunciados por empréstimo até dezembro deste ano. Eles estão concentrados na final do Paulistão neste momento, razão que impede que o anúncio oficial seja realizado de imediato.

Após o fim do campeonato estadual, os atletas serão oficialmente do Peixe. O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 no primeiro jogo das finais com dois gols de Bruno Mezenga, atacante de 34 anos. Já Inocêncio é um lateral-direito de 28 anos que pode atuar também pela esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista Luan Dias, também Água Santa, foi especulado, mas o dirigente Paulo Roberto Falcão tratou de negar a possibilidade de contratação: “Foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou. Aí fica fora. É um jogador que temos na posição vários”, revelou ele ao “De olho no Peixe”.

Depois de semanas livres, o Santos entrou em campo nesta terça-feira (4) e venceu o Blooming por 1 a 0, fora de casa, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva após o embate, o treinador Odair Hellmann analisou o desempenho da equipe:

“Não foi um grande jogo das duas equipes, mas o Santos fez uma boa partida. Sustentou a pressão no início, teve chances de abrir o placar até antes da expulsão. Nos 90 minutos, deixamos o adversário criar uma oportunidade, em uma bola longa. Com a expulsão, tivemos mais posse, fomos nos impondo. Foi uma merecida vitória, importante resultado, parabéns ao grupo de jogadores pelo o que fizemos para chegarmos aqui e vencer a partida”, disse o técnico do Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective