Home Futebol Felipe Jonathan desabafa após derrota do Santos: “a gente jogou para ganhar”

Felipe Jonathan desabafa após derrota do Santos: “a gente jogou para ganhar”

Santos estreou com derrota no Brasileirão Série A; Grêmio superou a equipe santista com placar de 1 a 0 no Alfredo Jaconi

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Santos conseguiu melhorar o desempenho em relação aos jogos recentes neste domingo (16), mas não foi o suficiente para evitar a derrota contra o Grêmio, na estreia do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

A equipe santista estreou fora de casa, no Alfredo Jaconi, contra a equipe de Luis Suárez, que desperdiçou um pênalti e parou em diversas defesas de João Paulo no segundo tempo.

No entanto, o gol marcado por João Pedro, as 44 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória do tricolor gaúcho contra o Peixe.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal SporTV logo após o término da partida, o lateral Felipe Jonathan desabafou sobre a fase negativa do Santos e disse que a equipe não merecia a derrota no Alfredo Jaconi.

Agora, o Santos volta a focar suas atenções na Conmebol Sul-Americana, onde enfrentará o Audax Italiano nesta quinta-feira (20), a partir das 19h pelo horário de Brasília, na Vila Belmiro.

No primeiro jogo da fase de grupos da competição continental, o Peixe venceu o Blooming por 1 a 0 com gol marcado nos acréscimos, em uma partida que deixou a desejar no ponto de vista do desempenho.

Veja o que disse Felipe Jonathan, lateral do Santos

“Queríamos ganhar. A gente jogou pra ganhar. Eu acho que o futebol não é justiça, a gente criou. Acho que durante esse período, desde o começo do ano, esse foi um dos nossos melhores jogos

PUBLICIDADE

A gente colocou intensidade e em um detalhe tomamos o gol. É ficar atento nesse detalhe. A gente tem que pontuar, tem que ganhar. Já estamos dando outra cara. Agora é trabalhar. Temos um jogo importante na quinta contra o Audax e vamos evoluir.”