Home Futebol Santos perde titular para jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Santos perde titular para jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Messias, suspenso pelo terceiro amarelo não participará do próximo duelo

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O recém-contratado Messias foi o herói da classificação do Santos na 3ª fase da Copa do Brasil no confronto contra o Botafogo – SP. Mesmo sendo parte essencial da vaga conqusitada no torneio, não poderá jogar no primeiro confronto das oitavas de final, isso porque recebeu o seu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir uma partida de suspensão.

PUBLICIDADE

Messias fora das oitavas de final da Copa do Brasil

Ainda no primeiro tempo do segundo jogo da terceira rodada contra o time de Ribeirão Preto, Messias foi punido pela terceira ocasião no campenato. As primeiras duas advertências foram no duelo da segunda rodada contra o Iguatu-CE e no primeiro confronto contra o Botafogo-SP.

Cabe mencionar que, foi o primeiro gol do zagueiro vestindo a camiseta do Santos  e após a partida declarou: “muito feliz pela classificação. Era o nosso objetivo classificar e vencer o jogo. Foi um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo pouco abaixo do nosso nível. Fomos cobrados no vestiário pelo nosso professor, voltamos mais ligados, conseguimos fazer o gol e sair com a vitória. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo o grupo”.

PUBLICIDADE

Desde a sua chegada ao Peixe, Messias se assumiu como titular no elenco de Odair Hellmann. Tem feito parte essencial da mudança no setor defensivo do Santos, já que nas últimas seis partidas apenas sofreu um gol. Atualmente, o Peixe esperará pelo sorteio da CBF para conhecer o seu adversário das oitavas de final, assim como a data e ordem dos mandos do campeonato.

Santos hoje

O Peixe atualmente está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 1 ponto após um empate e uma derrota. Portanto, é importante que garantam um bom resultado na Vila Belmiro, no próximo sábado (29) às 18h30 (horário de Brasílio), quando receberão o América-MG. Além disso, na terça-feira (02), viajarão para jogar a 3ª rodada da Copa Sul-Americana contra o Newell´s Old Boys na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília).