Home Futebol Santos tem três desfalques para jogo contra o Audax Italiano na Sul-Americana; veja os nomes

Santos tem três desfalques para jogo contra o Audax Italiano na Sul-Americana; veja os nomes

Apesar de algumas baixas, Odair Hellmann conta com a volta de alguns atletas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Depois de estrear com vitória na Copa Sul-Americana 2023, o Santos busca engrenar na competição e chegar aos seis pontos. Nesta quinta-feira (20), o confronto é contra o Audax Italiano, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Para o jogo do campeonato continental, Odair Hellmann tem três desfalques: o lateral-direito João Lucas e o atacante Lucas Braga estão em fase de transição física, enquanto Lucas Barbosa ainda se recupera de uma entorse no tornozelo.

Em contrapartida, o treinador do Santos conta com dois “reforços” para o confronto: Mendoza e Joaquim se recuperaram e devem ser opções para o desafio na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Portanto, mesmo com as novidades, Odair deve manter a base inicial que entrou em campo na derrota para o Grêmio no último domingo. A provável escalação é a seguinte: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Camacho), Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Daniel Ruiz), Soteldo e Marcos Leonardo.

Vale ressaltar que Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga, jogadores vindo do Água Santa após o Paulistão, não foram inscritos a tempo para a disputa da Copa Sul-Americana.

O Santos estreou com derrota no Brasileirão Série A, no último domingo, em embate contra o Grêmio de Renato Gaúcho. Mesmo com o resultado negativo, o técnico do Peixe elogiou a equipe:

“Na minha avaliação, fomos melhores que o Grêmio, nos impusemos principalmente no segundo tempo. Hoje, com organização defensiva e com uma boa transição. A gente chegou próximo, criamos em bola parada, mas pecamos no último passe”, avaliou o treinador do Santos, que concluiu:

PUBLICIDADE

“Sofremos um ou dois contra-ataques, o que é normal, mas estávamos bem postados. Nos faltou o último passe e a finalização. A última parte não aconteceu hoje, e precisamos evoluir nesse aspecto para concluirmos melhor”, disse Odair.