São Paulo anuncia rescisão de Pedrinho após denúncias de ameaças à ex-namorada
Jovem atleta disputou apenas 10 jogos com a camisa do Tricolor
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O São Paulo comunicou na noite desta sexta-feira que o atacante Pedrinho teve o contrato rescindido após a ex-namorada o denunciar por violência doméstica e ameaças de morte.
Pedrinho estava afastado desde março, assim que surgiram as denúncias da ex-namorada Amanda Nunes, que fez boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana. Antes da rescisão, ele treinava com o elenco no CT da Barra Funda.
Na nota enviada, o São Paulo afirmou que tomou a decisão após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador.
Na última semana, os portais GE e UOL Esporte revelaram prints de conversas onde Pedrinho ameaçava de morte Amanda Nunes.
“Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você”, escreveu Pedrinho numa das mensagens do aplicativo Whatsapp.
Contratado por empréstimo em janeiro pelo São Paulo após curta passagem pelo Lokomotiv de Moscou, Pedrinho disputou apenas 10 jogos pelo Tricolor e fez três gols.

