Home Futebol São Paulo, Corinthians e Palmeiras descartam a contratação de Matías Rojas, diz Nicola

São Paulo, Corinthians e Palmeiras descartam a contratação de Matías Rojas, diz Nicola

Jornalista descartou vinda de meio-campista paraguaio a clubes paulistas, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em boa fase defendendo o Racing da Argentina e com contrato válido até 30 de junho desta temporada, o meia-atacante paraguaio Matías Rojas começou a chamar à atenção de diversos clubes brasileiros. Entretanto, o jornalista esportivo Jorge Nicola abriu o jogo sobre a possibilidade de uma contratação pelo São Paulo, Corinthians e Palmeiras, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Nicola descarta contratação de Matías Rojas

Segundo o jornalista esportivo, apesar do São Paulo estar disposto a desembolsar uma grande quantidade para pagar o salário do meia-atacante, não deve fechar com o jogador. Porém, o valor pedido pelo estafe do atleta é de aproximadamente 2 milhões por temporada, incluindo salários, direitos de imagem, luvas e comissão do empresário.

Assim sendo, Jorge Nicola afirmou: “O São Paulo descartou por completo a contratação de Matías Rojas. Isso vale para agora, ao final de contas, a janela para atletas de fora está fechada, e também para a metade do ano. O São Paulo entende que não tem condição financeira para fechar com esse tipo de jogador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no canal de Youtube, Nicola informa: “entrei em contato com dirigentes dos três clubes. No Palmeiras, a informação que recebi é de que Rojas nunca nem sequer foi especulado ou cogitado”. Além desses clubes, o Botafogo e Vasco também teriam interesse na contratação, além do mundo árabe.

Mercado da bola

Para o Trio de Ferro, parece que o mercado da bola está completamente encerrado, pelo menos por ora. O São Paulo investiu na janela de transferências com a necessidade de bons resultados, e também devido ao grande número de lesões. Já o Corinthians, teve como prioridade garantir Yuri Alberto e firmar nomes pontuais. Finalmente, o Palmeiras após muitas cobranças dos seus torcedores foi pontual e assinou dois nomes para preencher saídas.

Better Collective