Sem atuar pelo PSG, Neymar joga com s1mple, destaque do CS:GO e chama atenção
Brasileiro se reuniu com um dos maiores jogadores de Counter-Strike da atualidade para jogar algumas partidas com amigos
Reprodução/Instagram
Neymar está lesionado e não poderá atuar no PSG até o final dessa temporada. O brasileiro sofre uma grave lesão nos últimos meses e passa por uma longa recuperação.
Enquanto o brasileiro não pode atuar, ele aproveita seu tempo de outras formas. Nessa semana, Neymar esteve presente no Campeonato Internacional de Counter-Strike (CS:GO) disputado no Rio de Janeiro. Ele se encontrou com o ucraniano Oleksandr “s1mple”, astro da modalidade e eleito o melhor jogador da década.
O brasileiro chegou a receber o ucraniano em sua casa e jogar com ele durante a noite de quarta-feira. Vários vídeos postados nas redes sociais mostraram o craque jogador com seus amigos e com “s1mple”.
A relação de Neymar com S1mple não é de agora. Eles se tornaram muito próximos devido à admiração que possuem um pelo outro. Inclusive, o brasileiro já convidou o ucraniano a visitá-lo em Paris. Porém, s1mple não conseguiu comparecer devido a rotina das competições de Counter-Strike.
No passado, Neymar já havia elogiado e consolado o ucraniano após uma derrota:
“S1mple, meu amigo, isso é Brasil! Você é uma lenda! Bom jogo”, escreveu ele em suas redes sociais.
Lembrando que Neymar é um grande fã de jogos de videogame, principalmente de CS:GO, acompanhando competições da modalidade e principalmente a FURIA, equipe brasileira que disputa os maiores torneios mundiais.
O craque do PSG também chegou a celebrar vitórias da FURIA com videochamadas para os membros da equipe brasileira.
Neymar está fora do restante da temporada do PSG
O brasileiro se lesionou no mês de fevereiro e, desde então, passou por cirurgia e iniciou a sua recuperação. A previsão é que ele somente poderá voltar à ação a partir da próxima temporada, ficando de fora dos jogos dos próximos meses.
Enquanto o brasileiro está fora, o PSG passa por uma crise interna, tendo sido eliminado antecipadamente da Champions League e planejando muitas mudanças para a próxima temporada, inclusive com a possibilidade de saída de Neymar, como às vezes é noticiado pela imprensa europeia.

