Home Futebol Senegal envia mensagem de apoio a Sadio Mané, envolvido em briga no Bayern; veja detalhes

Senegal envia mensagem de apoio a Sadio Mané, envolvido em briga no Bayern; veja detalhes

O jogador senegalês recebeu um recado do presidente da Federação Senegalesa de Futebol

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

A confusão envolvendo o senegalês Sadio Mané e o alemão Leroy Sané, ambos do Bayern de Munique, tem um novo capítulo, após a bronca de Mané em Sané.

Agora, o presidente da Federação Senegalesa de Futebol, Augustin Senghor, deixou um recado em redes sociais, sobre o incidente envolvendo os atletas.

PUBLICIDADE

A mensagem: “Como presidente da Federação, não posso comentar sobre um incidente no vestiário, mas saiba que tem nosso apoio e total solidariedade, pois sabemos a pessoa linda que é e continuará sendo.”

Multa e não convocação para a seleção

Como resultado, o jogador senegalês não foi convocado para a partida contra o Hoffenheim, nem para a seleção do seu país, além disso, receberá uma multa pela agressão ao companheiro de equipe.

PUBLICIDADE

Ainda, o jornal de Sky Sports, também relata a possibilidade de o jogador sair do Bayern.

Técnico do Bayern diz que situação foi resolvida  

Ainda, o técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, sobre os desdobramentos do soco que Sadio Mané aplicou em Leroy Sané, após a derrota do Bayern de Munique para o Manchester City, na Champions League, diz que a situação está resolvida.

Como resultado: um jogo e uma multa são as consequências do que aconteceu.

A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, para Tuchel, teve um efeito de limpeza e agora um clima positivo

PUBLICIDADE

O treinador também saiu em defesa de Sadio Mané, que para o treinador é um “profissional absoluto”, reconheceu o erro e pediu desculpas.  

Mané teria ficado insatisfeito com a forma que Sané falou durante o jogo e acabou dando um soco no colega de Bayern, após a partida.

Por fim, informações dão conta que os dois tiveram que ser separados pelos outros jogadores no vestiário.