O ex-jogador Emerson afirmou no programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (17) que o time atual do São Paulo é franco favorito ao rebaixamento no Brasileirão. O comentarista foi ainda mais além ao afirmar que a equipe paulista não tem condições sequer de conquistar uma Série B do certame nacional.
“Se o São Paulo jogar com esse time a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não ganha. O São Paulo é um fortíssimo candidato ao rebaixamento, e se tirar o Rogério Ceni, piora”, disparou Sheik.
Presente no bate papo, o ex-lateral Cicinho, que teve uma passagem marcante pelo Tricolor do Morumbi, foi na mesma linha de pensamento do colega, e destacou que o time é sim um dos candidatos ao descenso no Brasileirão.
“O Campeonato está nivelado muito por baixo. Acho que o São Paulo é um dos candidatos a cair. O time do São Paulo não tem um jogador que cria, não tem uma jogada individual, não tem nada!”, pontuou Cicinho.
DEBUTE NO BRASILEIRÃO
Em seu primeiro desafio no certame, o São Paulo acabou caindo para o Botafogo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. O Glorioso findou um longo jejum sem triunfos em rodadas inaugurais da Série A. O próximo desafio do time de Rogério Ceni na competição ocorre no sábado, diante do América-MG.
Antes, porém, o Tricolor recebe o Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em confronto da segunda rodada da Copa Sul-Americana. O jogo será exibido pelo SBT e no Paramount+.
Na última temporada, o time paulista amargou a nona posição do Brasileirão, ficando fora assim da zona classificatória que dá vaga à Copa Libertadores da América.

