Home Futebol Stones revela decepção em goleada do Manchester City contra o Arsenal na Premier League

Stones revela decepção em goleada do Manchester City contra o Arsenal na Premier League

O zagueiro não se mostrou plenamente satisfeito com a atuação dos Citizens durante a vitória impressionante contra o maior concorrente

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Durante essa semana, os Citizens golearam o maior concorrente ao título da Premier League e aumentaram muito as chances de novamente levantar o título da competição. O time de Pep Guardiola fez uma excelente partida e foi dominante durante todo o jogo, mostrando o por quê de ser considerado uma das melhores em equipe na atualidade.

PUBLICIDADE

Mesmo com a vitória, o zagueiro Stones falou após o jogo contra o Arsenal e se mostrou decepcionado pela equipe de Guardiola ter sofrido um gol durante a partida:

“Sabíamos como eles iriam jogar e trabalhamos em diferentes cenários no treinamento. Nós e o técnico pensamos que esta era a melhor maneira de vencer com eles e com certeza funcionou, mostra que podemos nos adaptar e mudar em poucos dias nossas funções e responsabilidades”, começou falando o zagueiro dos Citizens.

PUBLICIDADE

“Fomos muito clínicos e como todos defendemos. É um pouco decepcionante como sofremos no final, mas fiquei satisfeito com os três pontos e seguimos em frente. Temos uma cultura tão grande em nós como zagueiros em querer para manter lençóis limpos”, acrescentou ainda, brincando com a situação.

“Estou mais preocupado em não sofrer golos do que em marcar do outro lado. Houve muito hype e pressão neste jogo. Já estivemos nessas situações antes e sabemos como agir, e pensei que sim isso muito bem hoje”, afirmou.

Manchester City aumentou suas chances de título na Premier League

O jogo vinha sendo sendo muito comentado por todo o mundo, muitas vezes citado como uma “final antecipada” da Premier League. Com efeito, devido a vitória, os Citizens estão dois pontos atrás dos Gunners, contudo, têm dois jogos a menos.

Além disso, precisa ser considerado o momento de cada time. Os Gunners vivem uma situação de instabilidade e não venceram nos últimos quatro jogos. Enquanto isso, os Citizens estão em uma sequência de vitórias impressionantes na competição.

PUBLICIDADE