Home Futebol Técnico da Premier League admite correr risco de demissão

Técnico da Premier League admite correr risco de demissão

Moyes do West Ham pode deixar o comando do time inglês, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O tradicional time da Premier League, o West Ham não está acostumado a estar prestes a ser rebaixado. Embora normalmente seja um time intermediário, é conhecido pela sua tradição e os recentes resultados deixa os torcedores e Diretoria muito preocupados. Assim, existe o risco iminente da demissão de Moyes, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Moyes demitido do West Ham?

Segundo informações do jornal inglês, The Guardian, se West Ham tivesse perdido seu duelo contra o Fulham na tarde de sábado (08), muito provavelmente teria sido demitido. Com uma vitória por 1 a 0, o comandante ganhou um pouco de fôlego, mas ainda está na berlinda para permanecer no cargo.

Moyes foi intimado pela Diretoria do West Ham após um resultado humilhante de 5 a 1 contra o Newcastle na última quarta-feira (05). O clube ainda não bota fé por completo na sua permanência, já que não encontraram um substituto adequado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com experiência com o Everton e Manchester United, a hierarquia da equipe aonda não está satisfeita com os resultados. Embora tenha feito um trabalho decente em tentar resultados pelo West Ham desde sua chegada em dezembro de 2019.

Possível substituto

Enquanto ainda não há uma permanência definida, a Diretoria do West Ham continua procurando um nome que esteja apto para preencher esse cargo. Segundo o The Guardian, Rafael Benítez ex-técnico do Liverpool, pode estar disposto a preencher o cargo. Entretanto, não buscam proporcionar um vínculo de longo período com nenhum candidato.

Por outro lado, um substituto para Moyes pode ser Mark Warburton, um nome dos bastidores que assumiria em função interina. Entretanto, a comissão técnica ainda não sabe se a substituição está no momento certo, ainda mais quando o West Ham está prestes a encarar o Gent nas quartas de final da Conferência Europeia na quinta-feira (20).

PUBLICIDADE
Better Collective