Técnico do Guarani comemora ‘noite especial’ com goleada na estreia da Série B
Estreante no Bugre, Bruno Pivetti é torcedor declarado do clube, que goleou o Avaí na última sexta-feira (14), no Brinco de Ouro
Divulgação/Facebook Oficial Guarani
A primeira partida do Brasileirão Série B terminou com muitos gols e a vitória do Guarani sobre o Avaí por 4 a 1 na noite desta sexta-feira, no Brinco de Ouro. E se tornou uma partida a qual Bruno Pivetti possivelmente jamais irá esquecer em sua carreira como treinador.
O comandante bugrino fez a sua estreia como técnico da equipe campineira na partida. Um sentimento que não apenas o resultado em si trouxe, mas por tudo o que envolveu o momento. Pivetti é torcedor do Bugre e não escondeu o sentimento de ‘noite especial’ após vencer os catarinenenses.
“É claro para mim, que sou de Campinas e tenho essa identificação com o Guarani, essa é uma noite especial. Não dá para dizer o contrário. Mas essa é uma vitória pela qual trabalhamos muito para conquistá-la. Foi contra um grande adversário, bem treinado e que nos impôs dificuldades”, declarou o treinador.
Ao analisar a partida em si, Bruno Pivetti evitou colocar para si os ‘louros da vitória’ na estreia do Brasileirão Série B. Para o treinador do Bugre, o elenco teve toda a parte em mostrar o que foi treinado nos últimos dias para fazer com que a equipe tivesse seu rumo em campo para começar bem a competição com os três pontos.
Bruno Pivetti comemorando a primeira vitória do Bugre 🏹💚#OMaiorDoInterior 🟢🏹 pic.twitter.com/k3BHfWAqib
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) April 15, 2023
“Primeiramente, gostaria de falar que essa vitória é fruto do trabalho dos jogadores. Eles treinaram muito nessas três semanas, é um grupo que conquistou certa maturidade justamente pelos obstáculos que enfrentou desde o começo o ano e hoje é mais maduro, mais evoluído. Então, é para valorizar muito o mérito coletivo que tivemos, com todos os jogadores se empenhando”, comentou.

