Home Futebol Técnico interino do Chelsea, Lampard despista futuro: “Vamos ver o que acontece”

Técnico interino do Chelsea, Lampard despista futuro: “Vamos ver o que acontece”

Ex-meia voltou ao banco do Chelsea com um contrato apenas até o final da temporada

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

O ex-jogador Frank Lampard voltou ao Chelsea com contrato que vigora até o final da temporada, porém diz que quer prolongar o vínculo com o time londrino com quem tem forte ligação.

“Não vou colocar a carroça na frente dos bois. Quero cumprir o meu papel da melhor maneira possível e ajudar o clube. Depois disso, vamos ver o que acontece”, diz Lampard.

PUBLICIDADE

O ex-jogador e agora técnico, ainda deixa claro que esse tem que ser o seu único foco no momento.

As declarações foram feitas e reproduzidas pela imprensa inglesa.

PUBLICIDADE

Lampard entende a posição da diretoria do Chelsea

Ainda, Lampard pontua: “O que ouvi da direção, e com razão, é que estão em um processo para encontrar o técnico certo para levar o clube a seguir em seu caminho vitorioso.

Por fim, Lampard diz que essa tem que ser a prerrogativa, para isso está no time e que entende a decisão do clube, respeitando a decisão que tomarem.

Agora, sábado (08.04), os Blues visitam o Wolverhampton, em jogo pela 30ª rodada da Premier League.

Já, quarta-feira (12.04), o jogo é contra o Real Madrid, pelas quartas-de-final da UEFA Champions League. 

PUBLICIDADE