Inter de Milão x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira (19) às 16h (de Brasília) no estádio Giuseppe Meazza, pelo segundo confronto das quartas de final da Champions League. No primeiro duelo entre as equipes, melhor para os italianos que venceram por 2 a 0.
Com o resultado, o time comandado por Simone Inzaghi pode perder por um gol de diferença. Caso a equipe portuguesa vença por dois gols, a decisão vai para prorrogação e, se persistir, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Inzaghi não se ilude com a vantagem de Inter de Milão. Na entrevista pré-jogo, o treinador italiano prega atenção com o Benfica.
“É a segunda parte de um jogo muito importante e complicado em que começamos em vantagem, mas que não podemos pensar apenas em administrá-la. Teremos que superar um adversário que vem em declínio de resultados, mas não de apresentação. Precisaremos de muita intensidade. Estudamos como o Benfica joga, estaremos mais do que preparados”, disse Inzaghi.
Inter de Milão x Benfica – provável escalação
A escalação da Inter de Milão contra o Benfica é a seguinte: Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Brozovic e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez
FICHA TÉCNICA:
Data e horário: quarta-feira, 19/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)
Onde assistir: TNT e HBO Max
Arbitragem: Carlos del Cerro Grande (árbitro), Diego Barbero e Porras Ayuso (auxiliares), Soto Grado (quarto árbitro), Martínez Munuera e Konrad Plautz (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Brozovic e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez
Desfalques: De Vrij, Skriniar e Calhanoglu (lesionados)
BENFICA (Técnico: Roger Schmidt)
Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Aursnes; David Neres, Rafa Silva e João Mário; Gonçalo Ramos
Desfalques: Draxler, Ristic e Alexander Bah (lesionados)

