Veja a provável escalação do Bayern de Munique contra o Dortmund hoje na Bundesliga
Em casa, Bayern de Munique faz jogo decisivo pela liderança do Campeonato Alemão
Bayern de Munique escalação
Bayern de Munique x Dortmund se enfrentam neste sábado (1) às 13h30 (de Brasília), na Allianz Arena, valendo a liderança da Bundesliga. O duelo deste final de semana marcará a estreia do técnico Thomas Tuchel no comando dos Bávaros.
Escalação do Bayern de Munique contra o Dortmund
Na tabela de classificação, os bávaros ocupam a segunda posição com 52 pontos, sendo um atrás dos aurinegros, atualmente na liderança da competição. Em casa, é a chance de Tuchel e cia retomarem a ponta. Lucas Hernandez e Manuel Neuer seguem se recuperando de lesões.
Na rodada passada, o Bayern foi surpreendido pelo Leverkusen, perdendo por 2 a 1. Agora, em seus domínios busca reassumir o topo.
– É importante que nos concentremos em nós mesmos; temos que encontrar nossos próprios pontos fortes. A situação é nova, tanto para mim quanto para a equipe, mas a chave é ter confiança em nós mesmos. Este time pode ser uma verdadeira força. Preciso desta emoção; é isso que nos faz avançar. Precisamos de um bom equilíbrio e de uma mistura de tudo. Dada a tabela do campeonato e a competição entre os dois times, será sem dúvida um jogo que pegará fogo – destacou Tuchel, comandante do Bayern.
O Dortmund, por sua vez, não pretende entregar a liderança de bandeja para o rival. Pelo contrário, trata o duelo de daqui a pouco como final antecipada e promete jogar como tal.
A provável escalação do Bayern de Munique diante do Dortmund é a seguinte: Sommer; Pavard, Upamecano e De Ligt; Cancelo, Kimmich, Goretzka e Davies; Sané e Muller; Choupo-Moting
FICHA TÉCNICA
Bayern de Munique x Dortmund
Data e horário: 1/4/2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: OneFootball
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Thomas Tuchel)
Sommer; Pavard, Upamecano e De Ligt; Cancelo, Kimmich, Goretzka e Davies; Sané e Muller; Choupo-Moting
Desfalque: Lucas Hernandez, Mathys Tel e Manuel Neuer (machucados)
DORTMUND (Técnico: Edin Terzic)
Kobel; Wolf, Sule, Schlotterbeck e Ryerson; Bellingham, Can e Guerreiro; Brandt, Haller e Reus
Desfalques: Thomas Meunier e Giovanni Reyna (machucados)

