Home Futebol Vinícius Júnior ou Haaland: técnico do Real Madrid revela se trocaria o brasileiro pelo artilheiro do City

Vinícius Júnior ou Haaland: técnico do Real Madrid revela se trocaria o brasileiro pelo artilheiro do City

Ancelotti foi questionado sobre suposto duelo e troca de atletas, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Com as quartas de final com um resultado de 2 a 0 por cima do Chelsea, e o Manchester City com placar de 3 a 0 por cima do Bayern de Munique. Existe uima grande possibilidade do Real Madrid enfrentar os Citizens na semifinal da Champions League. Cientes sobre o possível duelo entre Vinicíus Júnior ou Haaland, a imprensa questionou Ancelotti sobre os jogadores, confira detalhes.

PUBLICIDADE

Quem é melhor Vinícius Júnior ou Haaland?

No que depender do técnico do Real Madrid, ambos os nomes são jogadores de elite, mas afirma que não trocaria o brasileiro pelo norueguês. Mesmo que exista um favoritismo Merengue, Ancelotti afirmou: “não sei quem será o semifinalista. O Manchester City tem que jogar outro jogo e tudo pode acontecer. É um empate nas quartas de final da Liga dos Campeões. Também temos vantagem, mas temos que lutar mais 90 minutos”.

Quando questionado sobre quem sería melhor, se Viníicus Júniro Ou Halland, Carlo Ancelotti não se seguro e afirmou: “são dois jogadores fantásticos e cada um aproveita o que tem. Nosso clube e nossos torcedores querem aproveitar a qualidade de Vinícius, assim como os torcedores de Manchester City e Guardiola estão aproveitando a qualidade de Haaland”.

PUBLICIDADE

Ainda aproveitou para prever uma possibilidade entre ambas as ewuipes diendo: “os inglreses acham que têm a liga mais forte do mundo e quando vêm para a Europa competem contra times com menos dinheiro, mas, por enquanto, competem”.

Real Madrid hoje

Atualmente, o time merengue conta com 62 pontos no campeonato espanhol, nove a menos que o seu rival Barcelona que lidera a classificação. Entretanto, dois tropeços consecutivos do time culé tem feito com encurtasse a distância. Já na Champions League, o Real Madrid tem mais um confronto nas quartas de final em Stamford Bridge para garantir a classificação, e ainda por cima o time é o finalista da Copa do Rei.