Home Futebol Weverton comenta defesa decisiva em vitória do Palmeiras e gol de López: “Merece muito”

Weverton comenta defesa decisiva em vitória do Palmeiras e gol de López: “Merece muito”

Goleiro do Verdão foi decisivo, nos minutos finais do segundo tempo, para garantir vitória sobre o Cuiabá, no Allianz Parque

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras estreou com vitória no Brasileirão Série A e derrotou, neste sábado (15), o Cuiabá por 2 a 1, no estádio Allianz Parque. O jovem Endrick abriu o placar aos cinco minutos de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Raniele empatou nos acréscimos da etapa inicial, mas Flaco López garantiu os três pontos após balançar as redes, no minuto 20 do segundo tempo.

O clube alviverde também contou com a participação de Weverton para sair vitorioso. O goleiro defendeu uma cabeçada que veio da pequena área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A bola veio de cima para baixo, o que obrigou o jogador do Palmeiras a esbanjar reflexo e agilidade para defender com o pé.

“Fazer uma defesa nos acréscimos e que ajuda a sair com a vitória é o gol do goleiro. Não tem prazer maior que fazer uma defesa como essa e ter o nome gritado. Vai ser um Brasileirão muito difícil, se não competir até o fim complica”, declarou Weverton.

O goleiro também falou sobre o gol da vitória marcado por López. “Ele merece. Falei até no vestiário que a lei da semeadura não falha e eles colhem muito. Ele e o Navarro”, descreveu.

PUBLICIDADE

“Vejo o Flaco na academia, na suplementação. Trabalha muito. Parabéns a ele e ao Abel também, porque às vezes é muito mais fácil deixar de lado, mas ele confiou e agora ele merece tudo isso”, concluiu Weverton.

PUBLICIDADE

Weverton comemora vitória do Palmeiras

López também falou sobre a partida. “Como falou o Weverton: a gente está muito confiante, poder ajudar o time é muito bom. Hoje joguei em uma posição que não é tanto a minha, mas deu certo”, analisou.

O jogador também questionou a arbitragem escalada para mediar o jogo entre Palmeiras e Cuiabá. “A gente ficou desanimado com algumas decisões, mas a gente trabalhou e conseguiu a vitória”, finalizou.

Better Collective