Home Esportes Olímpicos Whindersson Nunes vence rival por nocaute em torneio de boxe e zomba; veja

Whindersson Nunes vence rival por nocaute em torneio de boxe e zomba; veja

Youtuber brasileiro lutou em Londres e superou algoz que vinha o provocando antes do combate; brasileiro triunfou no segundo assalto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O humorista e influenciador Whindersson Nunes fez bonito no confronto de boxe contra o rapper polonês Filipek. Lutando em Londres neste sábado (22), o brasileiro superou o oponente no segundo assalto, após encaixar um golpe certeiro de esquerda, que acabou liquidando o oponente. A contagem foi iniciada pela arbitragem e a vitória foi conferida ao astro da internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O combate amplamente aguardado pelos fãs de Whindersson Nunes foi exibido de forma exclusiva na plataforma Kingpyn.tv, com o serviço de assinatura saindo à R$ 27,90 no plano mais simples. Além do youtuber, o Brasil ainda foi representado por Jully Poca, que lutou na categoria feminina.

Essa foi a segunda vez que Whin subiu aos ringues, mas a primeira de forma mais “séria”. No ano passado, o influenciador desafiou o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó para uma luta de exibição, na oportunidade também transmitida no streaming.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PROVOCAÇÃO DE WHINDERSSON NUNES

Antes do confronto na capital londrina, o rapper Filipek havia disparado algumas provocações contra o brasileiro, o chamando de “corno” e também que ele ficaria um palhaço vermelho, depois da luta, fazendo menção às pancadas que daria no youtuber piauiense. Depois de ter vencido o embate, Whindersson não perdeu a oportunidade de dar a resposta.

“Quando alguém vê alguma coisa e parece fácil é porque foi muito difícil quando ninguém viu. […] Eu falei que o palhaço ia pegar ele e pegou”, disparou Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE

OUTROS CONFRONTOS DO HIGH STAKES

Masculino

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes x Filipek

AnEson Gib x Austin McBroom

King Kenny x My Mate

Nate Tom Zanetti x Jarvis

PUBLICIDADE

Blueface x Ed Matthews – Wildcard

Feminino

Jully Poca x Daniella Hemsley

Elle Brooke x Ms Danielka

PUBLICIDADE

Emily Brooke x Amber

O’Donnell Barbie x Whitney Johns.

Better Collective