Após um dos gols do Palmeiras, na vitória por 4 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (10), Abel Ferreira corre para abraçar alguém do banco de reservas, mas é “rejeitado” por todos. O vídeo da situação viralizou entre os torcedores e o jornalista Chico Garcia, da TV Band, cravou a saída do português em tom de brincadeira.
“Abel Ferreira é odiado, ele tenta abraçar alguém e é rejeitado por todos. Ninguém percebe isso? Acabou o clima pra ele, acho que cai hoje”, brincou o jornalista sobre a situação; assista ao vídeo e veja o comentário:
Fato é que o Palmeiras vive grande fase no comando de Abel Ferreira. São 13 pontos de 15 possíveis no Brasileirão Série A, com nove gols marcados nos últimos dois jogos na competição (5 a 0 contra o Goiás e 4 a 1 diante o Grêmio).
Atual campeão do Campeonato Brasileiro e bi da Copa Libertadores da América, o português possui contrato até o fim de 2024 e já há rumores sobre conversas para uma possível renovação. A presidente Leila Pereira, inclusive, comentou recentemente que deseja ter o treinador por mais tempo no Verdão.
No total, Abel Ferreira já conquistou oito taças no Palmeiras e se mostra feliz no clube. Vale lembrar que ele venceu as taças da Supercopa do Brasil e Paulistão neste ano.
Abel Ferreira ‘breca’ momento de empolgação
“Primeiro é dizer para a imprensa: calma. Três jogos atrás, diziam que nós estávamos sofrendo muitos gols. E agora… calma”, ressaltou ele. “Foram apenas três pontos. Um jogo consistente, fruto de um bom trabalho e comprometimento dos nossos jogadores”, declarou o português sobre o atual momento.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Red Bull Bragantino, já neste sábado (13), no Allianz Parque.

