A comentarista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais nesta terça-feira (30) para desabafar sobre alguns problemas que tem enfrentado nos últimos dias. Em post feito no Twitter, ela revelou o drama familiar que tem passado com o quadro de câncer da irmã, e outros problemas.
Desgastada com problemas vivenciados, a jornalista do Grupo Globo disse o quanto é difícil não transparecer nenhuma inquietação na televisão e na rotina do trabalho.
“Amanhã minha irmã vai saber qual tipo de tratamento vai fazer pelo câncer de garganta. Essa semana, o Leleco ficou internado com pneumonia. A gente brinca, tá aqui tentando desanuviar. Só que tem coisa pra caramba no mundo real. Tem que ser rocha o tempo todo. Cansa”, desabafou Ana Thaís, sendo confortada pelos seguidores e amigos na publicação.

ANA THAÍS MATOS E A CONQUISTA HISTÓRICA
Em entrevista concedida ao jornal “O Globo” no ano passado, Ana Thaís detalhou como recebeu o convite para ser a primeira mulher a comentar um jogo de seleção em Copas na TV aberta. A jornalista disse ter ficado muito emocionada com a oportunidade recebida.
“Quando a direção me chamou para me comunicar que eu iria à Copa e comentaria os jogos da seleção brasileira, eu comecei a tremer e chorar. Foi inesperado. Nós somos educadas para sermos inseguras. Uma mulher confiante é rapidamente tirada de arrogante. Quando a insegurança bate, eu olho para o lado e penso no que eu era e no que eu me tornei. Procuro focar no que sou boa. Encontro conforto nas minhas potências, que são os estudos, por exemplo. Eu estou sempre respirando fundo e seguindo em frente”, pontuou Ana Thaís, que “agarrou” a oportunidade e foi um dos destaques no Mundial do Qatar.

