Home Futebol Ana Thaís Matos detona jogador convocado na seleção brasileira: “As pessoas se passam de loucas”

Ana Thaís Matos detona jogador convocado na seleção brasileira: “As pessoas se passam de loucas”

Jornalista argumenta que a renovação deveria começar pelos goleiros

Por Paulo Foles em 28/05/2023 18:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Neste domingo (28), o treinador interino Ramon Menezes convocou 23 jogadores para os amistosos da seleção brasileira contra Guiné e Senegal, que serão em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, respectivamente, nos dias 17 e 20 de junho. A jornalista Ana Thaís Matos se manifestou nas redes sociais e criticou um nome presente na lista de chamados.

“Nem o Alisson convocaria o Alisson hoje”, disparou a jornalista. “As pessoas se passam de louca ou é só se fazem mesmo. Alisson sempre foi um ótimo goleiro no clube (Liverpool), já foi melhor do mundo, e na seleção? A Copa do Mundo dele mais uma vez não foi boa e a seleção deveria começar renovação por esse setor”, opinou Ana Thaís.

Alisson é titular absoluto do Liverpool e teve grandes temporadas na equipe comandada por Jurgen Klopp. Titular também da seleção nas últimas temporadas, ele foi chamado juntamente com Ederson, do finalista da Champions League Manchester City, e Weverton, do Palmeiras. Os três foram os nomes presentes também na Copa do Mundo no Catar.

A seleção brasileira segue sem treinador neste momento. Ana Thaís falou sobre a situação e “sonhou” com Fernando Diniz, do Fluminense, assumindo o cargo.

“Já imagino a gente fazendo o balanço do título em 2026 (da Copa), lembra que o ciclo começou sem treinador, com bate e volta pra convocação e a seleção esperava o Anceloti que depois de tudo disse não? Ainda bem que o Diniz topou”, brincou a jornalista.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, voltou a falar que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é a prioridade: “O Brasil tem vários treinadores competentes, que temos um apreço muito grande, mas temos um plano A, e é exatamente o Ancelotti. Temos um feeling de que isso vai dar certo. Eu acho que ele tem um encantamento pela seleção brasileira”, ressaltou ele, em entrevista à Band.

Apesar do desejo de Ana Thaís por Diniz, a CBF segue mirando o comandante do Real: “Ele conhece a maioria dos atletas que jogaram e jogam na seleção. Ele admira muito o futebol brasileiro”, completou Ednaldo.

Exit mobile version