Home Futebol Após derrota para o Grêmio, Vampeta defende permanência de Mano Menezes no Internacional

Após derrota para o Grêmio, Vampeta defende permanência de Mano Menezes no Internacional

Técnico colorado está ameaçado de demissão, depois da quinta derrota consecutiva que sofreu no Grenal 439 ontem (21)

Por Marco Maciel em 22/05/2023 15:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Jovem Pan

O Internacional foi derrotado pela quinta vez seguida neste domingo (21). Assim, perdeu para o Grêmio por 3 a 1, no Grenal 439, disputado na Arena e válido pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, Mano Menezes pode ser demitido a qualquer momento do comando técnico colorado.

Na edição desta segunda-feira (22) do programa Bate Pronto, na Jovem Pan, Vampeta falou sobre o resultado do Grenal de ontem (21). Dessa forma, o comentarista se mostrou contrário à eventual saída de Mano Menezes do Beira-Rio.

“O Inter está virando freguês de carteirinha mesmo do Grêmio. Eu não mandaria o Mano embora, não”, opinou Vampeta, considerando que o Internacional fez uma boa partida na Arena. Mas atribuiu a vitória do Tricolor Gaúcho a Luis Suárez, que para o pentacampeão faz toda a diferença na equipe de Renato Gaúcho.

Então, Vampeta esclareceu que a saída do técnico colorado pesaria nas finanças do Internacional. “Aí você manda o Mano Menezes embora, paga a rescisão, gasta, vai vir outro treinador…”, imaginou.

Internacional pode repetir expediente do Cruzeiro em 2019

Nesse sentido, o apresentador Flávio Prado mencionou que o Colorado pode repetir o que fez o Cruzeiro em 2019, que substituiu Mano Menezes por Rogério Ceni no ano do rebaixamento celeste. Afinal, o ex-técnico do São Paulo é o favorito para assumir o Internacional, caso Mano deixe Porto Alegre. “Mas foi em outras circunstâncias”, complementou o jornalista Mauro Beting. “Em outra situação”, concordou Flávio Prado.

O próximo jogo do Internacional será contra o Metropolitanos-VEN, em Caracas, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será na quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília). Caso Mano Menezes seja demitido, a tendência é que o auxiliar Cauan de Almeida dirija a equipe interinamente na Venezuela.

Exit mobile version