Home Futebol Após nova derrota, torcedores do Vasco picham São Januário e pedem saída do presidente e da 777

Após nova derrota, torcedores do Vasco picham São Januário e pedem saída do presidente e da 777

Os fanáticos pelo Gigante da Colina reagiram após derrota do time para o São Paulo por 4 a 2 

Por Jotta Jackson em 21/05/2023 13:49 - Atualizado há 3 anos

Torcida do Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco

Maurício Barbieri, que havia sido hostilizado pela torcida do Vasco em São Januário quando perdeu para o Santos, voltou a ser alvo de protestos. A saber, vascaínos revoltados com o desempenho do time, picharam a fachada da sede do clube no final da noite deste sábado (20).  

Em resumo, a fúria dos vascaínos explodiu após mais um resultado negativo, agora uma goleada de 4 a 2 para o São Paulo, no Morumbi. Por conseguinte, além de pichar com um  “Fora Barbieri”, os torcedores também solicitam a saída do presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado. 

Além disso, nos protestos sobrou até para a 777 Partners, que é dona de 70% da SAF vascaína. Vale ressaltar, que as informações são do portal O Dia, e as imagens das pichações são do perfil do Instagram ‘Gol do Vascão”.

Vasco da Gama chega a seis jogos sem vencer 

Com mais uma derrota, o Vasco chegou a seis rodadas sem vitória no Brasileirão Série A e pode entrar na zona de rebaixamento ainda neste domingo. A saber, caso o Corinthians ou o Cuiabá vençam Flamengo e Cruzeiro, respectivamente. Dessa forma, diante da crise, Barbieri se tornou o principal alvo dos protestos pelo desempenho do Vasco. 

Por outro lado, a 777 Partners também vem sendo muito cobrada para liberar mais investimento em contratações. O objetivo seria melhorar a qualidade do elenco atual. Vale frisar, que o Vasco segue com seis pontos ganhos e na décima sexta posição. Agora o time de São Januário vai ter alguns dias de folga para recuperar os ânimos. 

Afinal, o Gigante da Colina só volta a campo no próximo sábado, dia 27, pelo Brasileirão Série A, para encarar o Fortaleza na capital cearense. Até lá, o técnico Barbieri e seus comandados terão tempo para tentar acalmar os ânimos da exigente torcida vascaína. 

Exit mobile version