Home Futebol Athletico-PR ganha desfalque de peso contra o Atlético-MG na Libertadores

Athletico-PR ganha desfalque de peso contra o Atlético-MG na Libertadores

Fernandinho estará fora do próximo confronto do torneio continental

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Infelizmente para os torcedores do Furacão, o Athletico-Pr emitiu um comunicado através das suas redes sociais onde confirma um trauma na perna direita do meio-campista Fernandinho. A pancada aconteceu na partida do último sábado (20) contra o Red Bull Bragantino, e confirmou que o experiente jogador será desfalque na partida da terça-feira (22), contra o Atlético-MG pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Fernandinho fora por lesão

O volante registrou uma hiperextensão da musculatura posterior da coxa direita após ter uma pancada com um atleta do Massa Bruta. Segundo o comunicado publicado pelo Athletico-PR, o jogador já se encontra em Curitiba realizando os exames e tratamentos necessários para tratar da pancada.

O Furacão teve uma sequência complicada de partidas, antes do Red Bul Bragantino, teve um duelo no clássico contra o Coritiba e também contra o Botafogo. Na partida contra o time carioca, foi justamente o volante Fernandinho que fez o gol da vitória nos acréscimos.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Turra deve ir ao campo contra o Atlético-Mg com um time misto, diferente do da derrota no último sábado (20). Já que, o desfalque de Fernandinho aponta uma sequência de desgaste físico, apesar de ser poupado dos minutos iniciais, o jogador de 38 anos estará fora da próxima partida.

Athletico-PR hoje

Em 7ª colocação no Brasileirão, o Furacão foca as suas atenções à Libertadores, onde jogará contra o Galo em Belo Horizonte na terça-feira (23), às 19h (horário de Brasília). No torneio continental, o Furacão se encontra na 1ª colocação do seu grupo com 7 pontos, enquanto o rival está na 3ª posição.

Já no Campeonato Brasileiro, receberá o Grêmio no sábado (27), às 16h (horário de Brasília). O duelo é importante para continuar a empreitada por pontos no torneio nacional.