Atlético-MG tem desfalque contra o Palmeiras
Galo teve zagueiro expulso nos minutos finais da vitória contra o Coritiba
O Atlético-MG derrotou o Coritiba de virada por 2 a 1 na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileirão, emplacou a quarta vitória seguida na temporada e ratificou o bom momento. Mas nem tudo foram flores. Nos minutos finais, o zagueiro Maurício Lemos foi expulso e cumprirá suspensão no próximo domingo (28), contra o Palmeiras, no Mineirão.
A expulsão de Lemos foi pelo segundo amarelo. O primeiro se deu após falta do uruguaio em Bruno Gomes e o segundo após discussão com o zagueiro Henrique e o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima antes da batida de pênalti de Hulk que confirmou a virada do Atlético-MG aos 45 minutos da etapa final.
Vale lembrar que nos últimos jogos, Lemos perdeu a titularidade para Nathan Silva, que foi poupado contra o Coritiba e muito provavelmente voltará à equipe na próxima terça-feira, contra o Athletico, no Mineirão, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O Galo precisa da vitória para se manter com chances reais de classificação às oitavas de final.
Amarelados do Atlético-MG
Saravia, Patrick, Igor Gomes, Hyoran, Vargas e Hulk foram advertidos pelo árbitro, mas não estavam pendurados e terão condições legais para enfrentar o Palmeiras. Desses, Hulk, Patrick e Vargas entraram na lista dos pendurados, fazendo companhia a Otávio, Pavón e Zaracho.
Situação atleticana no Brasileirão
Com a terceira vitória consecutiva na competição, o Atlético-MG assumiu momentaneamente a quarta colocação, com 13 pontos ganhos,

